Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá. Seja bem-vindo ao fórum X-Files em português.
Se já está registado só precisa de colocar o seu username e password para entrar.
Caso não o esteja, faça-o clicando
aqui!

Obrigado.

Username:   Password:
Add Reply
Explicações
Topic Started: 17 Jun 2010, 07:02 PM (156 Views)
Belinha
Member Avatar

Ok, desculpem se não era o melhor lugar para postar mas não sabia mesmo onde escrever... =P

Em primeiro lugar, olá outra vez!

Queria pedir-vos imensas desculpas por não ter estado activa por aqui, fórum e blog, durante estes últimos meses. A minha "vida académica" entrou num período demasiado crítico e eu vi-me obrigada a sacrificar alguns dos meus divertimentos em prol da faculdade. Este foi um deles. Mais uma vez, peço-vos imensas desculpas pelo sucedido e em especial por ter desaparecido sem dizer que o ia fazer (ou dizer o que quer que fosse).

De qualquer maneira, agora tudo acabou de vez até Setembro (espero eu... :unsure: ) e vou tentar colocar o blog a par dos últimos acontecimentos no nosso maravilhoso fandom - já tenho algumas notícias prontinhas. Vou tentar também voltar a participar mais activamente no fórum - a verdade é que eu tenho saudades da minha série favorita!

Espero ver-vos em breve! aliendance

Belinha (perdida, como sempre XD)
Edited by Belinha, 17 Jun 2010, 07:10 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Fred
Member Avatar
Administrator
Obrigado Belinha! Ficamos à espera de novas notícias do mundo X-Files.

Belinha
Member Avatar

Olá outra vez, Fred! ;)

Não sei se já reparaste, mas estou a ter dificuldades em actualizar o blog, sempre que tento postar dá-me erro. Não sei se foi alguma coisa que fiz de errado na mensagem em si, se o que é... =(

Já agora, também tenho sempre imensos problemas com a formatação do texto, nunca me sai como eu quero. Existe algum truque em especial?
Edited by Belinha, 1 Jul 2010, 05:08 PM.

Fred
Member Avatar
Administrator
Isso da formatação é normal pois o blogger mudou o sistema e ficou todo uma porcaria. Sobre o erro...não sei. O máximo que posso fazer é publicar depois de tu fizeres "Gravar como rascunho". Não te preocupes que aparece na mesma o teu nome como autora da notícia.

Belinha
Member Avatar

Fico contente por saber que o problema não é meu então! XD Até me passo de cada vez que tento deixar tudo bonitinho e depois de postar fica a formatação toda trocada.

A mensagem que me aparece é esta:
Quote:

ERRO
O seu HTML não pode ser aceite: Tag is not allowed: META

Não sei se sabes o que quer isto dizer. =( Eu não sei, mas eu não percebo nada de computadores. Só sei que não consigo postar nada de nada no blog.

Se não te importasses então, agradecia-te imenso se pudesses publicar as minhas últimas cinco mensagens gravadas como rascunho. Desculpa lá a trabalheira. :unsure:

Fred
Member Avatar
Administrator
belinha, realmente aparece o erro mas quando carregas para publicar e ele se queixa do erro aparece uma janela em cima que diz para não mostrar o erro. Clicas e voltas a publicar.

Belinha
Member Avatar

OMG, tens razão! Desculpa lá esta trapalhada... eu vejo a palavra "erro" e entro logo em parafuso! :$ Problema resolvido!

Obrigada! ;)

Fred
Member Avatar
Administrator
Ainda sirvo para alguma coisa!

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Outras Conversas · Next Topic »
Add Reply