Welcome Guest [Log In] [Register]
Bem-vindo(a) ao Pixel Fórum!

Username:   Password:
Add Reply
Revista Smash; Criadores da Megascore, Hype e PTGamers
Topic Started: 28 Feb 2009, 12:19 (6,949 Views)
Simbyotic
Member Avatar

Agora por acaso fiquei na duvida: O Vitor também esta no projecto?

E já agora, porque é que não fazem também um podcast? Era muito fixe por acaso, até porque não conheço nenhum podcast português sobre jogos
Edited by Simbyotic, 1 Mar 2009, 13:32.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Raicuparta
Member Avatar
Ricardo Lopes
Simbyotic
1 Mar 2009, 13:24
Agora por acaso fiquei na duvida: O Vitor também esta no projecto?
Se ele estivesse já tinham falado nele, coisa que não fizeram. É pena, porque acho que os dois fizeram uma excelente equipa durante muitos anos e podiam continuar a fazê-lo.
Com um pouco de sorte ele também encontra um projecto decente.

GTA_Crazy
Member Avatar

Concordo com o Formerly RwR. :P

Psycho, não tens tido contacto com o Vítor? Que é feito do homem? Postou aqui umas vezes e nunca mais...

Espero que ele também encontre um trabalho decente, a fazer aquilo que faz muito bem. ;)

Raicuparta
Member Avatar
Ricardo Lopes
Eu já estava à espera da análise do Sims 3 pelo Vítor :P
Se bem me lembro os Sims eram sempre com ele, eu mesmo sem estar interessado naquilo acabava por ler xD

Tenebricus
Member Avatar

Que bom que arranjaram um projecto :D Quando for publicado, vou passar a ser comprador assiduo, sempre gostei dos artigos do pessoal do ptgamers e a hype! até que se lia

NebachadnezzaR
Member Avatar

I'll just leave this here...

http://smashgames.wordpress.com/

Raicuparta
Member Avatar
Ricardo Lopes
espalharam easter eggs pela Internet... o Google vai abaixo esta noite de tanta pesquisa que vou fazer D:

M0chit0
Member Avatar
Heavy Metal maniac
Bom, acho muito boa a ideia mas vou dizer o que mais gosto ou gostava de ver numa revista do genero:

- Analises bem feitas.
- Antevisões de qualidade.
- Artigos de opinião bem fundamentados e com imparcialidades.
- Focar todas as plataformas do mercado de igual forma (coisa que como sabemos é complicado...).
- Atenção, por pequena que fosse, ao retro-gameing, com analises ou mesmo mini-analises a classicos antigos.
- Preço. 3€. Não me interessa os jogos oferecidos. Só quero é uma boa revista feita por bons jornalistas.
- Design. Estilo Bgamer e era algo magnifico. Não vão pelo caminho da Hype! e como têm pessoal da antiga revista, não o façam por favor.
- Muitas páginas (dificil secalhar), mas algo com mais de 100 páginas é espectacular e sempre nos tira da internet um pouco.

Basicamente é isto. Existem mais coisas certamente, mas para mim, acho que são os pontos fundamentais.

TartarugaG
Member Avatar
Sir Bitaites
Para que querem antevisões se toda a info relativa a um jogo em particular está em diversas noticias...

Raicuparta
Member Avatar
Ricardo Lopes
Na minha opinião acho que devia ter tudo o que podem menos notícias. Principalmente notícias daquelas que correm demasiado depressa, acho que a maior parte do pessoal já sabe disso através da internet, por isso parace-me um pouco inútil... Mas também há sempre aquelas menos conhecidas que escapam...

Over
Member Avatar

Eu cá gosto mais do estilo da Hype do que da BGamer. Sem qualquer dúvida.
Para mim, análises detalhadas e originais + artigos de qualidade + espaço sobre retrogaming + 3€ sem DVD = win
Online Profile Quote Post Goto Top

Simbyotic
Member Avatar

Prefiro o estilo da Hype mas com letras maiores!!! Ficava com uma dor de cabeça depois de ler a revista...
E epá 3 euros sem DVD era mesmo o sweet spot. 2 euros parece mal e 5 euros já é exagerar.

M0chit0
Member Avatar
Heavy Metal maniac
Para mim, se houvesse uma revista que me tirasse da internet era fantastico. Prefiro ler uma revista do que estar horas a lhar para o ecra a procura de informação.

mikec
Member Avatar

Quando vi o PTPsycho a rir-se com aquele musica parti-me todo, boa sorte, podem contar comigo como comprador.

G.E.R.M.A.N.
Member Avatar

Muito bom. Têm todo o meu apoio ;)

Definitivamente um projecto a seguir :)

PTPsycho
Member Avatar

Visitem o blog, pois estamos a dar prémios... :)

NebachadnezzaR
Member Avatar

Dei agora uma vista de olhos ao blog da Smash, depois de uns dias sem passar por lá e, bem, Rui, desculpa-me a brutal honestidade, mas estou a achar aquilo uma palhaçada de todo o tamanho. Dizem que não há má publicidade, e pelos vistos é isso que estão a tentar arranjar com isto, mas a mim pelo menos posts com o título "mas que raio?" e unicórnios cor-de-rosa não me deixam com vontade de ler a revista, e isto tudo dos prémios, para uma revista que ainda nem começou, dá mais a ideia de querer "comprar" leitores á força que outra coisa.

Eu cismei que vou comprar pelo menos a primeira edição porque estou curioso para ver o que vai sair daí, mas tenho que admitir que o vosso blog me tem deixado a moral em baixo. Ou então sou eu que não tenho sentido de humor e encaro isto demasiado como serious business...

GTA_Crazy
Member Avatar

Desculpem lá mas eu tive um dia muito cheio... alguém me dá o link desse tal blog? Eu passei agora no site da SMASH e está tudo igual. Ando perdido. :S

É que depois de ler o post do Neba ficou curioso... e sempre quero andar a par deste projecto.
Edited by GTA_Crazy, 9 Mar 2009, 21:11.

NebachadnezzaR
Member Avatar

http://smashgames.wordpress.com/

M0chit0
Member Avatar
Heavy Metal maniac
Psycho, queres saber porque comprei a Maxi Consolas deste mês?

Estava eu a passear na papelaria do Loureshopping, a dar uma vista de olhos nas revistas de Metal, que são as que compro hoje em dia (devido á escassa informação em Portugal acerca do genero...) e deparo-me com uma capa espectacular do God Of War 3... edição 100 e a um preço de 1.95€. Como nunca aderi muito á Maxi Consolas (em parte por achar que eles são muito Sonystas), comecei a ler para ver se tinha alguma coisa de jeito. Adorei os artigos desta edição e resolvi comprar.

Portanto é reunir ideias para a Smash ;)

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Pixel Talk · Next Topic »
Add Reply