| Bem-vindo(a) ao Pixel Fórum! |
| Revista Smash; Criadores da Megascore, Hype e PTGamers | |
|---|---|
| Topic Started: 28 Feb 2009, 12:19 (6,949 Views) | |
| Simbyotic | 1 Mar 2009, 13:24 Post #21 |
![]()
|
Agora por acaso fiquei na duvida: O Vitor também esta no projecto? E já agora, porque é que não fazem também um podcast? Era muito fixe por acaso, até porque não conheço nenhum podcast português sobre jogos Edited by Simbyotic, 1 Mar 2009, 13:32.
|
![]() |
|
| Raicuparta | 1 Mar 2009, 15:13 Post #22 |
|
Ricardo Lopes
|
Se ele estivesse já tinham falado nele, coisa que não fizeram. É pena, porque acho que os dois fizeram uma excelente equipa durante muitos anos e podiam continuar a fazê-lo. Com um pouco de sorte ele também encontra um projecto decente. |
![]() |
|
| GTA_Crazy | 1 Mar 2009, 15:40 Post #23 |
|
Concordo com o Formerly RwR. ![]() Psycho, não tens tido contacto com o Vítor? Que é feito do homem? Postou aqui umas vezes e nunca mais... Espero que ele também encontre um trabalho decente, a fazer aquilo que faz muito bem.
|
![]() |
|
| Raicuparta | 1 Mar 2009, 16:39 Post #24 |
|
Ricardo Lopes
|
Eu já estava à espera da análise do Sims 3 pelo Vítor ![]() Se bem me lembro os Sims eram sempre com ele, eu mesmo sem estar interessado naquilo acabava por ler xD |
![]() |
|
| Tenebricus | 1 Mar 2009, 17:57 Post #25 |
|
Que bom que arranjaram um projecto Quando for publicado, vou passar a ser comprador assiduo, sempre gostei dos artigos do pessoal do ptgamers e a hype! até que se lia
|
![]() |
|
| NebachadnezzaR | 1 Mar 2009, 18:17 Post #26 |
|
I'll just leave this here... http://smashgames.wordpress.com/ |
![]() |
|
| Raicuparta | 1 Mar 2009, 18:51 Post #27 |
|
Ricardo Lopes
|
espalharam easter eggs pela Internet... o Google vai abaixo esta noite de tanta pesquisa que vou fazer D: |
![]() |
|
| M0chit0 | 1 Mar 2009, 23:00 Post #28 |
|
Heavy Metal maniac
|
Bom, acho muito boa a ideia mas vou dizer o que mais gosto ou gostava de ver numa revista do genero: - Analises bem feitas. - Antevisões de qualidade. - Artigos de opinião bem fundamentados e com imparcialidades. - Focar todas as plataformas do mercado de igual forma (coisa que como sabemos é complicado...). - Atenção, por pequena que fosse, ao retro-gameing, com analises ou mesmo mini-analises a classicos antigos. - Preço. 3€. Não me interessa os jogos oferecidos. Só quero é uma boa revista feita por bons jornalistas. - Design. Estilo Bgamer e era algo magnifico. Não vão pelo caminho da Hype! e como têm pessoal da antiga revista, não o façam por favor. - Muitas páginas (dificil secalhar), mas algo com mais de 100 páginas é espectacular e sempre nos tira da internet um pouco. Basicamente é isto. Existem mais coisas certamente, mas para mim, acho que são os pontos fundamentais. |
![]() |
|
| TartarugaG | 1 Mar 2009, 23:25 Post #29 |
|
Sir Bitaites
|
Para que querem antevisões se toda a info relativa a um jogo em particular está em diversas noticias... |
![]() |
|
| Raicuparta | 2 Mar 2009, 07:04 Post #30 |
|
Ricardo Lopes
|
Na minha opinião acho que devia ter tudo o que podem menos notícias. Principalmente notícias daquelas que correm demasiado depressa, acho que a maior parte do pessoal já sabe disso através da internet, por isso parace-me um pouco inútil... Mas também há sempre aquelas menos conhecidas que escapam... |
![]() |
|
| Over | 2 Mar 2009, 10:21 Post #31 |
|
Eu cá gosto mais do estilo da Hype do que da BGamer. Sem qualquer dúvida. Para mim, análises detalhadas e originais + artigos de qualidade + espaço sobre retrogaming + 3€ sem DVD = win |
![]() |
|
| Simbyotic | 2 Mar 2009, 18:41 Post #32 |
![]()
|
Prefiro o estilo da Hype mas com letras maiores!!! Ficava com uma dor de cabeça depois de ler a revista... E epá 3 euros sem DVD era mesmo o sweet spot. 2 euros parece mal e 5 euros já é exagerar. |
![]() |
|
| M0chit0 | 2 Mar 2009, 19:19 Post #33 |
|
Heavy Metal maniac
|
Para mim, se houvesse uma revista que me tirasse da internet era fantastico. Prefiro ler uma revista do que estar horas a lhar para o ecra a procura de informação. |
![]() |
|
| mikec | 2 Mar 2009, 21:11 Post #34 |
![]()
|
Quando vi o PTPsycho a rir-se com aquele musica parti-me todo, boa sorte, podem contar comigo como comprador. |
![]() |
|
| G.E.R.M.A.N. | 3 Mar 2009, 19:11 Post #35 |
|
Muito bom. Têm todo o meu apoio ![]() Definitivamente um projecto a seguir
|
![]() |
|
| PTPsycho | 4 Mar 2009, 10:17 Post #36 |
|
Visitem o blog, pois estamos a dar prémios...
|
![]() |
|
| NebachadnezzaR | 9 Mar 2009, 20:59 Post #37 |
|
Dei agora uma vista de olhos ao blog da Smash, depois de uns dias sem passar por lá e, bem, Rui, desculpa-me a brutal honestidade, mas estou a achar aquilo uma palhaçada de todo o tamanho. Dizem que não há má publicidade, e pelos vistos é isso que estão a tentar arranjar com isto, mas a mim pelo menos posts com o título "mas que raio?" e unicórnios cor-de-rosa não me deixam com vontade de ler a revista, e isto tudo dos prémios, para uma revista que ainda nem começou, dá mais a ideia de querer "comprar" leitores á força que outra coisa. Eu cismei que vou comprar pelo menos a primeira edição porque estou curioso para ver o que vai sair daí, mas tenho que admitir que o vosso blog me tem deixado a moral em baixo. Ou então sou eu que não tenho sentido de humor e encaro isto demasiado como serious business... |
![]() |
|
| GTA_Crazy | 9 Mar 2009, 21:10 Post #38 |
|
Desculpem lá mas eu tive um dia muito cheio... alguém me dá o link desse tal blog? Eu passei agora no site da SMASH e está tudo igual. Ando perdido. :S É que depois de ler o post do Neba ficou curioso... e sempre quero andar a par deste projecto. Edited by GTA_Crazy, 9 Mar 2009, 21:11.
|
![]() |
|
| NebachadnezzaR | 9 Mar 2009, 21:18 Post #39 |
|
http://smashgames.wordpress.com/ |
![]() |
|
| M0chit0 | 10 Mar 2009, 10:45 Post #40 |
|
Heavy Metal maniac
|
Psycho, queres saber porque comprei a Maxi Consolas deste mês? Estava eu a passear na papelaria do Loureshopping, a dar uma vista de olhos nas revistas de Metal, que são as que compro hoje em dia (devido á escassa informação em Portugal acerca do genero...) e deparo-me com uma capa espectacular do God Of War 3... edição 100 e a um preço de 1.95€. Como nunca aderi muito á Maxi Consolas (em parte por achar que eles são muito Sonystas), comecei a ler para ver se tinha alguma coisa de jeito. Adorei os artigos desta edição e resolvi comprar. Portanto é reunir ideias para a Smash
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Pixel Talk · Next Topic » |

Quando for publicado, vou passar a ser comprador assiduo, sempre gostei dos artigos do pessoal do ptgamers e a hype! até que se lia

4:44 PM Nov 22