| Sejam bem-vindos ao NEED FOR FIC: o primeiro fórum brasileiro de fanfics de todos os gêneros (seriados, filmes, livros, HQs/cartoons, animes/mangás, bandas, jogos, etc) e casais (reais e fictícios), bem como histórias novas! Se você está lendo esta mensagem, significa que está visualizando este fórum como Guest (Convidado). Se quiser ter acesso ao nosso conteúdo integral, por favor se registre. Não custa nada, ou seja, é completamente grátis! Após o processo de registro, seu cadastro somente será validado depois que o usuário abrir um tópico de apresentação. A medida foi tomada visando manter a privacidade dos nossos membros, estimular a interação entre leitores e escritores e proteger o conteúdo deste fórum contra o plágio. Atenção: Leia as regras antes de se cadastrar. É rápido, indolor e previne contra aborrecimentos futuros. Após ler as regras e aceitar seus termos, registre-se aqui e se apresente. Agradecemos a compreensão e sejam bem-vindos! Os administradores, sócios e moderadores não são responsáveis pelo conteúdo aqui postado. |
- Pages:
- 1
- 2
| [Concurso NFF I/2012] Votação geral | |
|---|---|
| Topic Started: Sunday, 12. February 2012, 14:58 (1,077 Views) | |
| Marcia Litman | Sunday, 12. February 2012, 14:58 Post #1 |
![]()
Wemma ♥
![]()
|
Votem nas 3 Finalistas Repito: podem votar em 3 Fics Ok, mais uma vez, só p/ ninguém esquecer novamente: votem em 3 fics !!!Pedimos que tentem ler TODAS ou PELO MENOS 60% das fics antes de votarem e que votem nas 3 MELHORES na sua opinião, não porque simplesmente se refere ao seu ship ou seriado preferido, sem nem cogitarem ou pensarem nas outras !A enquete geral do fórum será aberta até às 23h59 do dia 25/02. Por favor, quem votar, deixe um post nessa enquete sinalizado que já votou .FANFICS SEMIFINALISTAS As Brumas de Avalon - Hallelujah (PG) Arthur&Morgana by Meh_Kuryu Caçadora de relíquias - 3 Sonhos (R) - Sydney&Nigel by CellyLS Bones - Primeiro encontro (PG) - Booth&Brennan by Fernanda Cavaleiros do Zodíaco - Heavy Hands, Heavy In Your Arms, Heavy In My Heart (R) - El Cid&Sisifo - by Kardia no Scorpio Chiquititas - Loira do bueiro. (PG) - by VeroAC Game of Thrones - Seaside Improvisation(PG-13) - Ashara Dayne&Eddard Stark by acid Harry Potter - One Last Breath (PG-13) - Lupin&Tonks by Mariana Padalecki História Original - Mia (R) - by cahnove - Última gota (R) - by Hannah - Chocolates & Cigarettes (PG) - by Tay - Feelings (G) - by Miya-chan - Negócios Inacabados (PG-13) - Liv Marie Herdeiro da escuridão (livro) - Monstro (R) - by Ladie Jared Padalecki & Jensen Ackles (ship real) - Ano Novo, Vida Nova (PG-13) - by A. Padackles O Senhor dos Anéis - All shall fade (PG) - by Nayla Percy Jackson - Por Hylla (PG) - Hylla&Kinzie by Marcia Litman Supernatural - Not As We (R) - by Adne Hellena Teen Titans & Young Justice - As estrelas e a meditação (PG) - Mutano&Ravena by Dark Raven The Vampire Diaries - Não me deixe só Jeremy&Tyler by Peu Wincest Um dia (livro) - O dia sem fim (PG-13) - Dexter&Emma by Polly |
![]() |
|
| Marcia Litman | Sunday, 12. February 2012, 15:10 Post #2 |
![]()
Wemma ♥
![]()
|
Algumas coisas importantes: - Enquete geral postada antes do prazo do regulamento porque não houve enquete de ship esse mês. Optamos por postar antes para que todos possam ter um tempo extra para ler, comentar e votar devidamente. - Gente, o mesmo papo de sempre. Pode parecer repetitivo, mas se o problema estivesse resolvido, não teríamos que entrar constantemente nesse mérito. Ler e comentar todas, ou pelo menos a grande maioria, é fundamental e essencial para o funcionamento do concurso. Não só para que possa haver um voto imparcial e justo, mas para que os escritores que se esforçaram em escrever e postar, mesmo com a correria desse começo de ano, possam ter a sua recompensa, que nada mais é que o comentário. - Pedido especial aos que postaram no concurso: gente, não participem apenas postando, mas também lendo. É muito fácil postar uma fic e esperar que todos leiam, mas não fazer o mesmo. Mas o barato do concurso é essa troca. Uns lendo as fics dos outros. E que não seja por obrigação, mas por prazer. Pois todos aqui somos primeiro leitores. Então vamos exercer isso. Grata. |
![]() |
|
| CellyLS | Sunday, 12. February 2012, 19:39 Post #3 |
![]()
Sydgel maniac!
|
votei
|
![]() |
|
| Meh_Kiryuu | Sunday, 12. February 2012, 19:55 Post #4 |
![]()
Profissional
|
votei
|
![]() |
|
| Fê_nix | Sunday, 12. February 2012, 20:49 Post #5 |
![]()
.....
|
Votado.
|
![]() |
|
| Miya-chan | Sunday, 12. February 2012, 21:18 Post #6 |
![]()
Culto
|
votei
|
![]() |
|
| Sammy | Sunday, 12. February 2012, 23:55 Post #7 |
![]()
|
Votei. Acho que li todas as que foram indicadas. É muito sofrimento!
|
![]() |
|
| DanizGemini | Monday, 13. February 2012, 21:15 Post #8 |
|
Iniciante
|
Já votei
|
![]() |
|
| Dark_Raven | Monday, 13. February 2012, 21:58 Post #9 |
![]()
O.M.G.
![]()
|
Votado. Não li tudo por ter livros em questão que eu estou lendo/quero ler e não quero ter spoilers.. Peço desculpas por não ler de antemão, mas quando terminar serão uma das minhas prioridades a ler. |
![]() |
|
| Kardia no Scorpio | Tuesday, 14. February 2012, 11:09 Post #10 |
![]()
Slasher/Yaoista
|
Tudo lido, só falta terminar de postar os comentários, é que anda meio complicado pois copio as fanfics e depois leio. Mas eu chego lá. Estou BEM FELIZ que as que votei estão fazendo sucesso. Eu sei que o voto é secreto, mas
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
|
|
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Concurso NFF · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2
| Track Topic · E-mail Topic |