| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Olá!; Sou a espécie mais diferenciada daqui! | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 9 2008, 08:05 PM (74 Views) | |
| Marcus The Hedgefoxdna | Nov 9 2008, 08:05 PM Post #1 |
|
Marcus The Hedgefoxdna
![]()
|
Oi! Sou o Marcus, minha espécie é a Hedgefoxdna. Eu sei, é confuso, mas eu explico: Hedgefoxdna=Hedgehog+Fox+Echidna Vou contar a minha história: Eu não sou uma criatura nascida do ventre de um animal, sou um ser criado por laboratório! Meu criador é... (não me odeiem) EGGMAN!!! Ele pegou um pouco do DNA de Sonic, Tails e Knuckles e me fez com as caracteristicas principais de cada um: VELOCIDADE, INTELIGÊNCIA E FORÇA! Minha cor no começo era branca, mas por um incidente ficou verde. Ele me deu um nome estranho: Sonilsckles (ECA!). Ele me fez para destruir o Sonic, mas eu, que tenho capacidade de agir por mim mesmo, me revoltei contra ele quando percebi que Sonic era uma pess...digo, ouriço bom! Hoje vivo com Sonic e Tails, como bons meio-irmãos (temos o mesmo DNA, não?) e luto contra o Eggman como se fossemos inimigos a milhares de anos! Nunca o perdoarei por ter me feito para o mal! Mudei meu nome de Sonilsckles para Marcus, em homenagem à... em homenagem à alguém que não me lembro agora Espero ser bem-vindo no pântano
Edited by Marcus The Hedgefoxdna, Nov 9 2008, 08:20 PM.
|
![]() |
|
| Angel | Nov 10 2008, 08:43 PM Post #2 |
|
Fórum Parado!!!!!!NUNCA!!!!!!!!!!!!!!
![]()
|
bem vindo |
![]() |
|
| Blaster | Nov 13 2008, 04:07 PM Post #3 |