| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Alguém chama a Rouge pra mim?; To precisando achar uns sprites | |
|---|---|
| Topic Started: Nov 3 2008, 04:10 PM (132 Views) | |
| Marcus The Hedgefoxdna | Nov 3 2008, 04:10 PM Post #1 |
|
Marcus The Hedgefoxdna
![]()
|
Eu to precisando que alguém me ajude a encontrar um sprite sheet do Nazo (se não conheçe, me pergunte depois). Dentro do sprite sheet precisa ter algum sprite dele que tenha ele em pose de tiro (vai ter muito tiro na comic). Se alguém conseguir, me arrange também os sprites do Perfect Nazo, pq o Hyper Perfect Nazo eu já achei. Agradeço muito!
|
![]() |
|
| Meteor The Firebender | Nov 4 2008, 01:04 PM Post #2 |
![]()
|
Nazo(sem posição de tiro) Perfect Nazo(é o que parece ser) esse fui eu que editei então vou querer creditos====> |
![]() |
|
| Marcus The Hedgefoxdna | Nov 9 2008, 12:30 PM Post #3 |
|
Marcus The Hedgefoxdna
![]()
|
Vlw cara, mas quando eu disse pose de tiro, queria dizer tiro kamehameha(assim que escreve?), mas tudo bem, eles vão ser utéis
|
![]() |
|
| Meteor The Firebender | Nov 9 2008, 02:17 PM Post #4 |
![]()
|
se você tivesse falado antes que eram tiros estilo "beam" eu já tenho uma base para esse tipo de sprites http://img362.imageshack.us/img362/5066/nazobeamkr4.png espero ter acertado dessa vez xD. Edited by Meteor The Firebender, Nov 10 2008, 12:57 PM.
|
![]() |
|
| Marcus The Hedgefoxdna | Nov 11 2008, 03:40 PM Post #5 |
|
Marcus The Hedgefoxdna
![]()
|
É isso mesmo, valeu Meteor! Agora preciso arranjar balões de fala, porque os que eu faço sai um lixo! |
![]() |
|
| Meteor The Firebender | Nov 11 2008, 11:32 PM Post #6 |
![]()
|
eu achei esses: ![]() ![]() ![]() acho que o microsoft word tem balões mas eu n sei usar eles direito
Edited by Meteor The Firebender, Nov 11 2008, 11:43 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Aterro · Next Topic » |

9:02 AM Dec 3