| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Despedidas dos girinos; buáááááaáá | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 14 2008, 06:20 PM (211 Views) | |
| Blaster | Oct 14 2008, 06:20 PM Post #1 |
![]() ![]()
|
Bem pessoal, para quem não sabe, o Hoaxing swamp vai fechar as portas........, foi malz guifrog por pôr esse topico aqui mas foi o jeito, bem soh queria dizer que adorei o hoaxing swamp, sem ele nem existiria Blaster, nem holy team, nem nada, e que tambem conheci muitos amigos aqui........, vai ser triste para todos aqui......, eu soh tenho uma pergunta, o hoaxing swamp vai ter um sucessor (outro dono), ou vai fechar mesmo? (guifrog me promove para anfibio pelo menos?) Até mais pessoal!!!!! foi muito bom conhecer vcs!!!! P.S.: me add no msn: tristan_lima@hotmail.com Edited by Blaster, Oct 14 2008, 06:40 PM.
|
![]() |
|
| Angel | Oct 14 2008, 06:36 PM Post #2 |
|
Fórum Parado!!!!!!NUNCA!!!!!!!!!!!!!!
![]()
|
concordo Blaster com o site descobri o universo maravilhoso dos hoaxes e sem o site talvez isso irá acabar voi Mto legal conheçer tds vcs Até algum dia desses galera
|
![]() |
|
| Fire Good | Oct 15 2008, 01:07 AM Post #3 |
![]()
|
é,fazer o quê... : ,mas monic tá inventando um fórum e tá precisando de ajuda pessoal vamos ajudá-la
|
![]() |
|
| Angel | Oct 20 2008, 01:48 PM Post #4 |
|
Fórum Parado!!!!!!NUNCA!!!!!!!!!!!!!!
![]()
|
eu aei + o primeiro fórum de hoaxes a gente nunca esquece |
![]() |
|
| Fire Good | Oct 23 2008, 12:56 AM Post #5 |
![]()
|
é mesmo |
![]() |
|
| Marcus The Hedgefoxdna | Nov 18 2008, 10:32 PM Post #6 |
|
Marcus The Hedgefoxdna
![]()
|
Mas nesse fórum da Monic não vai dar para mostrar os hoaxes que nem aqui no Hoaxing Swamp... ou será que vai? |
![]() |
|
| Shadow Android | Nov 20 2008, 01:59 AM Post #7 |
|
Shadow Android
![]()
|
Será que vão pelo menos fazer uma última atualização? |
![]() |
|
| Angel | Nov 20 2008, 04:46 PM Post #8 |
|