| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| ME APRESENTANDO; caramba!quantas apresentações! | |
|---|---|
| Topic Started: Oct 4 2008, 02:28 AM (102 Views) | |
| sonic ligh espeed | Oct 4 2008, 02:28 AM Post #1 |
![]()
|
OLÁ!Meu nome é Sky the Fox.quem eu sou? bem,sou igual ao Tails só que ele tem um QI300(ou mais que isso)e eu sou uma raposa esperta que gosta de estudar,embora eu seja estudioso,não se engane,pois sei poucas coisas sobre computador ,mais é por isso que eu estou aqui,pra aprender a usar computador(e o paint para fazer comics e hoaxers)mas mesmo assim vou tentar ajudar no que for possível .minha apresentação |
![]() |
|
| AlphaPHK | Oct 4 2008, 09:23 AM Post #2 |
![]()
|
seja bem vindo! |
![]() |
|
| Angel | Oct 4 2008, 02:17 PM Post #3 |
|
Fórum Parado!!!!!!NUNCA!!!!!!!!!!!!!!
![]()
|
WELCOME |
![]() |
|
| Blaster | Oct 4 2008, 02:51 PM Post #4 |
![]() ![]()
|
bien vindo! |
![]() |
|
| Angel | Oct 4 2008, 03:21 PM Post #5 |
|
![]()
|
vamos fazer uma recepção em muitas linguas mas estamos aqui cara se prercisar tamos aí^^ |
![]() |
|
| Blaster | Oct 4 2008, 06:37 PM Post #6 |
![]() ![]()
|
hehehehehhe, eh issaí, qualquer duvida, ou se quiser que eu faça algum recolor, é soh me chamar (putz propaganda?) |
![]() |
|
| Angel | Oct 5 2008, 01:30 AM Post #7 |
|
![]()
|
épropaganda sim wwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeee |
![]() |
|
| monic2 | Oct 10 2008, 07:54 AM Post #8 |
![]()
|
bem vindo se necessitar podemos ajudar^^ |
![]() |
|
| Fire Good | Oct 11 2008, 12:27 AM Post #9 |
![]()
|
pessoal sou eueu esqueci o nome pra entrar então tive de fazer outro ,ei,se alguém puder falar pro guifrog pra deletar o meu login antigo não me lembro mais o nome pra entrar(SOU EU SONIC LIGH ESPEED
Edited by Fire Good, Oct 11 2008, 12:30 AM.
|
![]() |
|
| Angel | Oct 11 2008, 12:31 AM Post #10 |
|
![]()
|
ok eu falo |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Croakie · Next Topic » |

,mais é por isso que eu estou aqui,pra aprender a usar computador(e o paint para fazer comics e hoaxers)mas mesmo assim vou tentar ajudar no que for possível
.

,ei,se alguém puder falar pro guifrog pra deletar o meu login antigo não me lembro mais o nome pra entrar(SOU EU SONIC LIGH ESPEED
4:45 AM Nov 28