| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Rpg XD; Sabe o k é RPG? | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 30 2008, 03:31 PM (558 Views) | |
| Angel | Sep 19 2008, 09:57 PM Post #31 |
|
Fórum Parado!!!!!!NUNCA!!!!!!!!!!!!!!
![]()
|
é Thundara Nome: Angel the Hedgehog Arma: Phisical gloves(pode manipular os oponentes(os oponentes fazem o q eu quero) e solta poderes iguais ao do Silver) Magia:Psical Dragon(dobro de dano e deixa paralizado Elemento:Psical Skill:Mega Phisical Armor(levo 1/4 de danos a menos) Ponto Fraco: Fica FURIOSO rapidamente Job:Fighter(é tipo de um guerreiro(warrior)só q + forte)pode curar 10 de si msm e é bom no hit psiquico(psical)ponto fraco do Job:pouco resistente depois eu escrevo os parceiros!!!! |
![]() |
|
| AlphaPHK | Sep 20 2008, 04:57 AM Post #32 |
![]()
|
Nome:AlphaPHK Arma:Buster Magic:Elemantal Buster Skill:Style Change!(Pode trocar de estilo ou copiar o adversario como o Skill get) Ponto fraco:Quando se faz style change fica com um ponto fraco! Job:Hunter(nunca erra o alvo mesmo quando é uma abilidade especial) Melhorei muito meu char!!! Nome:Sora Arma:Ultima weapom(key blade) Magia:Cure Wall(recupera de todos 10 de HP!) Skill:DRIVE!!! pode se transformar em uma nova forma mais forte e recupera 5 de HP logo quando se transforma depois de 5 rodadas volta ao normal! Job:Key blade master(Como um warrior) Nome:Issac(Golden sun^^) Arma:Dark Sword(se usar a abilidade da arma tira + 3 de dano(só pode usar uma vez) Magia:Grand Gaia:Acerta 3 adiversarios de uma vez mas seu dano é 3 Skill:Summom:Venus: acerta 1 adiversario com o dano de 5 Job:Dragon Slayer:o mesmo que o Fighter Agora sim eu to com um time bom >=D!!!! Edited by AlphaPHK, Oct 11 2008, 07:45 AM.
|
![]() |
|
| Angel | Sep 20 2008, 01:12 PM Post #33 |
|
![]()
|
Sora vc forgo véi então: Nome:Karsh Strife Arma:Yansha Prime King(uma sword q aumenta o ataque com + 3 no ataque) Magic:non- elemental Skill:Guardian Form (ele se transformas e cura-se acada dois posts e troca sua arma pela ultimate armor(essa espada tira o dobro e deixa com um satus q tira dois acada post)e sua defesa aumenta e leva 1/2 de dano a menos) Ponto fraco:as vezes fica BERSEKER(ele só ataca sem controle) Job:Fighter e o outro: Nome:Ange the wolf warrior(o mesmo do nome do meu fanchar mas é outa pessoa) Arma:Wolf Yansha Prime King Magic:White Wolf(me dá o dobro de defeza e o dobro de ataque Skill:Wolf techinics(dificil de ser acertado e MTO rapido) Ponto: Agua Job:Fighter Edited by Angel, Sep 22 2008, 02:43 PM.
|
![]() |
|
| Blaster | Oct 10 2008, 07:27 PM Post #34 |
![]() ![]()
|
Nome:Blaster The Hedgehog Arma:Fire Gloves (+ 1 de dano) Magic:Explosion Skill:Burning Blaster form (o oponente que me der ataques fisicos leva 2 de dano) Ponto fraco:Agua Job:Magical Warrior (guerreiro com magias) Nome: Lane The Hedgehog Arma:Slap Gloves Magic: Healer Nova (cura 12 de dano para todos aliados) Skill:Evasion (30% de chance de esquivar dos golpes) Ponto fraco:non-elemental Job: Healer (curandeira) antes de mais nada queria pedir desculpas, pelo jogo passado, eh que eu tive semana de provas de bimestrais, e nem entrei o hoaxing forum... mas dessa vez irei participar! P.S.: Soh entro na net de tarde Edited by Blaster, Oct 11 2008, 03:57 PM.
|
![]() |
|
| Angel | Oct 10 2008, 11:29 PM Post #35 |
|
![]()
|
hei Alpha quando o RPG vai começar |
![]() |
|
| AlphaPHK | Oct 11 2008, 07:40 AM Post #36 |
![]()
|
Espere um pouco!!! Como vc disse o sora forgo mesmo -_-'' então vou editar e dai nos comesamos!ok? Pesso desculpas pro fazer o Sora muito forte Ok Vamos Re-começar! AlphaPHK:HP20/MP3/SP1 Sora:HP:20/MP3/SP1 Issac:HP20/MP3/SP1/WP*1 Karsh Strife:HP20/SP1/WP1 Ange TWW:HP20/MP1/SP1 Blaster:HP20/MP3/SP1 Lane:HP20/MP2/SP3 Bem Começem vcs primeiro Onegai *:WP:Weapon points:Pontos da abilidade da arma Edited by AlphaPHK, Oct 11 2008, 07:59 AM.
|
![]() |
|
| Angel | Oct 11 2008, 03:59 PM Post #37 |
|
![]()
|
ei cade o meu outro parceiro Angel:psical gloves em Lane Karsh:Guardian Form |
![]() |
|
| Blaster | Oct 11 2008, 04:07 PM Post #38 |
![]() ![]()
|
alpha, vc se esqueceu do angel, eh Angel, Karsh Strife e Ange The Wolf Warrior |
![]() |
|
| Blaster | Oct 11 2008, 08:15 PM Post #39 |
![]() ![]()
|
buááááááá não lane!!! Explosion em Angel |
![]() |
|
| AlphaPHK | Oct 11 2008, 11:19 PM Post #40 |
![]()
|
Ops... ja edito! AlphaPHK:HP20/MP3/SP1 Sora:HP:20/MP3/SP1 Issac:HP20/MP3/SP1/WP1 Angel:HP15/MP1/SP1 Karsh Strife:HP20/SP0/WP1 Ange TWW:HP15/MP1/SP1 Blaster:HP20/MP3/SP1 Lane:HP15/MP2/SP3 Aproveitar ja ataco^^ AlphaPHK usa Elemental buster em Blaster tendo o dobro de dano(-10(antes de tudo a Elemental buster tem os elementos Agua,fogo e Raio tudo misturado'!(Só tem esses elementos mais nada! Sora usa ultima weapon em ange(-5) Issac usa dark sword em angel(-5) Edit:o jogo Morreu =P, portanto continuar isso sera muuuito dificil! XD Edited by AlphaPHK, Mar 22 2009, 02:49 AM.
|
![]() |
|
| E.v.i.L The Echidna | Jul 10 2009, 06:18 PM Post #41 |
![]()
|
name: E.v.i.L The Echidna weapon: Chaos scythe specie:Echidna Death harvester armour: death armour skill: Chaos control(not chaos emeralds) magic: the super emeralds weakness: not control of power/without chaos emeralds mount with ten blows transformation: super and hyper |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Playground · Next Topic » |

6:11 AM Dec 1