| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Me apresentando-me. | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 24 2008, 04:54 PM (230 Views) | |
| Bruno the Echidna | Aug 24 2008, 04:54 PM Post #1 |
![]()
|
Olá. Meu nome é Bruno. É um prazer estar aqui no Hoaxing Swamp Fórum. Quem sou eu? Sou só um équidna comum, como tantos outros por aí. Hmm... tá bom, na verdade, eu não sou tão comum assim. Meus amigos costumam dizer que eu sou louco (e eu sou mesmo!), mas não se preocupem, porque eu não vou atacar ninguém aqui. A menos que me deixem confuso. Se não for o caso, espero poder ser amigo de todos. Estarei sempre pronto para ajudar! Como? Com bom humor, é claro! Wheeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
|
![]() |
|
| Deleted User | Aug 24 2008, 04:57 PM Post #2 |
|
|
Pensava que os Eckidnas estavam estintos...mas parece que me enganei entre ha vontade bem vindo...e se quiser junte-se ha team^^ |
|
|
| Faby | Aug 24 2008, 05:39 PM Post #3 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Yeah!Seja bem Vindo ^^ Espero que goste bastante XD Novamente seja bem Vindo O/ |
![]() |
|
| AlphaPHK | Aug 24 2008, 09:49 PM Post #4 |
![]()
|
Bem-Vindo =) |
![]() |
|
| Blaster | Sep 5 2008, 04:48 PM Post #5 |
![]() ![]()
|
peraperaperou! vc é o bruno da Team Chaotix BR? se for? CARA EU ADORO OS VÍDEOS DE VCS! |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Sep 5 2008, 07:33 PM Post #6 |
![]()
|
Bem-vindo!
|
![]() |
|
| rafaela the fox | Sep 5 2008, 08:47 PM Post #7 |
![]()
|
bem vindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! |
![]() |
|
| Bruno the Echidna | Sep 7 2008, 02:35 PM Post #8 |
![]()
|
Valeu, galera. Muito obrigado. Ah, e respondendo ao Blaster: sim, sou eu mesmo.
|
![]() |
|
| Angel | Sep 9 2008, 03:35 PM Post #9 |
|
Fórum Parado!!!!!!NUNCA!!!!!!!!!!!!!!
![]()
|
Pô véio WELCOME!!!!!!!!!!!!!Eu amo os videos do chaotix BR nossa vcs são d++++++++ espero q vc ñ fique comfuso igual o knuckles no Sonic Rivals em 2 minutos |
![]() |
|
| Dreams | Feb 16 2009, 08:03 PM Post #10 |
![]()
|
Nao se preocupe voce nao ataca ninguem, para chegar a eles tera de passar por mi o que e divicil e seja dem vindo! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Croakie · Next Topic » |

12:44 PM Dec 7