| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Fan Fics; Hehe... | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 20 2008, 01:12 PM (116 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 20 2008, 01:12 PM Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! Eu tava pensando numa ideia, porque não fazemos uma secão para mandarmos ''histórias'' que tenham haver com a Team Sonic? Fan Fics são histórias inventadas por fans (DUH!) do Sonic. Eu tava tendo agora uma ideia para fazer uma fan fic... MUITO assustadora! >: ) XD Bem, depois vemos o que o Guifrog responder! Até uma próxima! P.S.: E tenham cuidado com o Sonic R... é favor não passa-lo!
|
![]() |
|
| Psick | Aug 20 2008, 08:47 PM Post #2 |
|
I think you're just evil ;D
|
Eu acho melhor não... Se o site continuar tendo mais conteúdos que não se relacionem a Sprites... O site vai acabar deixando de ser... Hoaxing... '-' E se a sua fan fic tive alguma coisa com Tails Doll... È melhor pensar em algo mais assustador XD~~ Edited by Psick, Aug 20 2008, 08:52 PM.
|
![]() |
|
| Guifrog | Aug 21 2008, 05:11 PM Post #3 |
|
*ribbit!*
![]()
|
E tem outra coisa, vou avisar logo pra q vcs fiquem livres da raiva mais cedo: A partir da próxima atualização, vou parar de trabalhar no site. Desculpa galera... mas eu não agüento mais, mesmo! Além da responsabilidade do site e desse fórum, não me sinto bem como "líder" de uma comunidade ;_; |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 22 2008, 06:34 PM Post #4 |
![]()
|
Essa noticia foi... entristecedora.... Eu não vou ficar com raiva nenhuma, você é livre de fazer o que você quiser... Eu compreendo que é dificil de gerir tanta coisa... Mas por mim, não fico nem com raiva nem rancor, se fosse eu, não aguentaria tato tempo como voce aguentou... |
![]() |
|
| Faby | Aug 22 2008, 06:42 PM Post #5 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Puxa =\ Vou sentir Saudades Gui =\ Mais eu entendo =P Como o Rush Disse, Eu ia desistir nos Primeiros dias´ Voce conseguiu um Otimo Site ![]() Agora a gente so Pode diser, Adeus neh? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Aterro · Next Topic » |

12:11 PM Dec 6