| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| NOVAS págias da comic!; MUAHAHAHAHA! ^^ | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 18 2008, 12:19 PM (137 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 18 2008, 12:19 PM Post #1 |
![]()
|
Bem, tal como fiz um tópico para falar dos progressos da comic, fiz este para mostrar como vão as páginas. Devido ao ''aceitamento'' do Axel de última hora, alterei um bocadinho a comic, mas até ficou melhor! =D Vou mostrar a 12ª página, sim, é aquela em que o distraido do Sonic não ia a olhar para a estrada e atropela-me por completo. Mais uma coisa, Miles ''Pedro'' Prower não tem o seu segundo sombreado devido á ''especie'' da imagem (acho que era PNG). Irei depois alterar a ''especie'' (acho melhor dizer ''programa'') com que abro o paint. Bem pessoal, aí está: ![]() O meu aparecimento foi... ''divertido'' (LITERALMENTE! XD) e o de Miles ''Pedro'' Prower foi.. erm.. normal? Ele se encontra com o seu primo depois de muito tempo, quando se ouve um grito, era a Faby! ^^ Ela se encontra prisioneira de Eggman mas Axel consegue dar uma p*rrada terrivel no Eggman, libertando a Faby. Depois irão aparecer os outros persoganes, tanto como os da Sonic team como de hoaxers. Bem pessoal, é só! =D Até uma próxima! ![]() Obs: Desculpem o tamanho da Imagem, é que o ImageShack ''diminuio-a'' para ela caber, pois ela ultrupassou o limite do tamanho para se ser publicado na net! XD Edited by Rush the Hedgehog, Aug 18 2008, 12:21 PM.
|
![]() |
|
| AlphaPHK | Aug 19 2008, 09:42 AM Post #2 |
![]()
|
Fico bom! Agora quero ver a P*rrada teriver do EGGEMAN >=D |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 19 2008, 02:00 PM Post #3 |
![]()
|
Oi pessoal! Como já tinha dito, irei amostrar as páginas em que Axel derrota Eggman (com um tiro só! ^^). Bem, podem conferir aí abaixo. ![]() ![]() São as páginas 14 e 15! E não mostro mais! ^^ Pessoal, eu ando já a informar muitas pessoas sobre a comic. Apartir de agora, só uma ou duas pessoas é que serão informados. Não fiquem tristes, é para depois a comic meter mais graça.. ^^ Uma dessas pessoas, é o Guifrog (e acreditem, também não lhe falei muito.. (a não ser do final da comic e de certas personagens terem tendencia para se ' ' aproximaram uns dos outros'' (Rouge e Knuckles parecem-me umas das personagens com essa tendencia! XD)) por isso, só irei contar com a confiança do Guifrog em NÃO contar nada da comic. ^^) Em portugues, espero que ele não ''desabafe'' com ninguem.. XD Também sei que ele não faria, nós os hoaxers já conhecemos esse sapo á que tempos. XDDDDDDD A segunda pessoa será.. MEU PRIMO! ^^ Exactamente, ele como vem a minha casa quase todos os dias, era impossivél que ele não me visse a trabalhar na comic. Ele olhou para o ecrã e perguntou-me assim. DarkAngel- ÉÉÉÉÉ! Esse aí sou eu na comic? Rush- ^^'' Erm.. bem pessoal, vou indo. Essa comic tem-me devastado muito (ás vezes até tiro dias para descansar.. ^^''). Mas a verdade é que.. AINDA FALTA MUITO PARA ACABAR! Mas vou dar umas boas noticias para vocês: Na comic do Sonils, como toda a gente deve saber, lesma de Eggman era MUITO pouca assustadora e o facto de ter colocado personagens super também não mudou nada (eu meti demasiadas personagens e depois não soube o que fazer com elas. Por exemplo, Knuckles quase não se mexeu ou atacou.)). Eu queria algo em grande, mas acabou saindo grande demais. Por isso, vou tentar manejar bem esta comic, uma vez que será a última a ser publicada no site (na verdade, não é. tenho uma outra comic (de comédia mesmo! XD) que ainda não mandei po Guifrog.. XP) Bem, até uma próxima pessoal! Obs: Da próxima vez, lembrei-me de não escrever tanto.. O_O'' Edited by Rush the Hedgehog, Sep 4 2008, 08:38 AM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

2:57 PM Dec 1