| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Comic; Agora é aqui que se discute a comic | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 13 2008, 03:29 PM (125 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 13 2008, 03:29 PM Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! =D Apartir de agora, para não estar criando demasiados tópicos devido a isto ou aquilo, relacionados com a comic, criei este tópico só para falar dela. Vou dizer os progressos dos sprites: -Sprites da Faby feitos -Sprites do DarkAngel feitos -Sprites do Pedro feitos -Sprites do Miles ''Pedro'' Prower feitos -Sprites da Yara feitos -Sprites da Monic RECEBIDOS (hehe... ela deu-mos para eu não estar perdendo tempo em fazer mais sprites! ^^) -Sprites do Guifrog FEITOS (se eu necessitar de fazer mais, faço a meio da comic) -Sprites do AlphaPHK em ACABAMENTO -Sprites do Blaster feitos -Sprites do Joe feitos -Meus sprites feitos (Sprites do Rush feitos) Em geral, está QUASE tudo feito Progressos da comic: -Duplo title screen feito -Indecisão nos dois titles screens de acima (vou explicar, fiz o title screen da comic (Sonic Adventure 3), mas um dos title screens tem as personagens em Super e o outro em Hyper! De facto, a Hyper-forma do Tails que eu fiz, ficou até engraçada! :P) -Irei postar aqui os dois title screens para ser o PUBLICO a ESCOLHER por VONATDE PRÓPRIA. -Progressos na 11ª página, defacto está muito engraçada Enredo: Ao começo, caberá a Sonic e Tails descobrirem os motivos dos acontecimentos relacionados com a oitava esmealda do Caos, mas derrepente a meio da investigação, uma equipe liderada por um sapo chamado Guifrog, aparece dizendo que Eggman estava causando danos no seu mundo (The Hoaxing Planet! :P). Sonic vai então ajuda-los. Decisões do publico: -Nesta parte, irei dizer que ''secções'' o publico (nomeadamente, vocês! :P) poderá votar ou alterar ao gosto. Quando falo em ''alterar'', irei alterar a história da comic ao vosso gosto, por exemplo se eu deveria alterar alguma coisa no enredo ou se afinal nós não eramos de outro mundo noutra dimensão ou etc. etc. 1- Dois Title Screens para serem votados 2- Enredo para ser alterado (MAS, eu direi as opções que vocês poderam votar! Não é que apareça aqui um hoaxer e diga ''Á, afinal acho que esse enredo precisa de...'' :P) Opções de Enredo: 1- Caberá a Sonic e Tails descobrirem os motivos dos acontecimentos relacionados com a oitava esmealda do Caos, mas derrepente a meio da investigação, uma equipe liderada por um sapo chamado Guifrog, aparece dizendo que Eggman estava causando danos no seu mundo. Sonic vai então ajuda-los. 2- Sonic e Tails são surpreendidos por uma explosão vinda da Hidden Palace, misteriosos pedaços brilhantes saem da explosão, iluminando o céu. Eggman se apudera dos pedaços e caberá á Team Sonic e seus amigos recuperarem-nos para impedirem o uso maléfico da oitava esmeralda. Mas uma misteriosa equipe intervém e decide ajudar Sonic e seus colegas. 3- Uma lenda misteriosa falava sobre uma esmeralda perdida nas mais cavernas escuras e perigosas conhecidas á face do planeta. Cabe a Knuckles descobrir a verdade sobre essa Esmeralda, mas é surpreendido por uma orcega intrometida que tinha uma cópia do pregaminho que explicava tudo á cerca da Esmeralda. Após a luta, a Esmeralda parte-se e agora cabe á Team Sonic recuperar todos os pedaços, mas são ajudados pelos sues amigos. Apareçe também uma misteriosa equipe para ajuda-los, dizendo que Dr.Eggman já fizera Caos o suficiente no local donde viviam. AVISO: Quando falo ''nos amigos da Team Sonic'', falo na Blaze, no Silver e etc. ![]() Bem pessoal, até uma próxima!
|
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Aug 14 2008, 07:50 PM Post #2 |
![]()
|
E eu? Eu sou (ou melhor, era) amigo do Tio Ovo.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 14 2008, 08:34 PM Post #3 |
![]()
|
Bem, vou falar do 2º capitulo da comic: Sonic e Tails são surpreendidos com uma explosão vinda da Hidden Palace e vão a correr para ajudar Knuckles. Mas ''acidentalmente'' atropelam-me (EXACTAMENTE! O DISTRAIDO DO SONIC NÃO IA A OLHAR PARA A ESTRADA E ATROPELA-ME! ^^'') e Tails se reune com o seu primo. Nos próximos capitulos, irão aparecer os outros membros e TODOS (Céus) teram um papel importante. Bem, até uma próxima! ![]() EDIT: Bem pessoal, trago uma novidade! =D Axel aceitou entrar na comic! ![]() Agora só falta ver se mais algum hoaxer queira entrar na comic. Afinal de contas, foi uma sorte o Axel ter respondido a tempo, pois eu já ia publicar os Title Screens nas artimanhas. Mas como eu não gosto de ter coisas ''pendentes'', fui ler a mensagem antes de ir ás artimanhas. Nem pessoal, até uma próxima! ;D Edited by Rush the Hedgehog, Aug 18 2008, 11:20 AM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

10:23 AM Nov 29