Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
WARNING! Isto é importante; Céus... estamos a ser enganados!
Topic Started: Aug 12 2008, 09:47 PM (84 Views)
Rush the Hedgehog
Member Avatar

Pessoal, um verdadeiro escandalo está acontecer entre nós...
Foi descoberto um guifrog falso a mandar e-mails para alguns hoaxers (nomeadamente, eu fui um deles) e anda a fazer comentários passando-se por guifrog.
Eu já avisei o ''guifrog verdadeiro'' sobre a situação, cuidado com esse tal ''impostor'' (faker, fajuto, TUDO) que anda por aí, fingido-se de Guifrog.

É favor estar alerta, eu só não postarei o e-mail porque é regra do forum não postar links ou outras coisas.
Mesmo que este caso seja de emergencia.
Bem, até uma próxima pessoal!
;)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Guifrog
Member Avatar
*ribbit!*

Quote:

eu só não postarei o e-mail porque é regra do forum não postar links ou outras coisas.

Poxa, eu deixei as regras tão rígidas assim? Essa daí eu não conheço =P

Pode postar!

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Era maluco2007-''qualquer coisa''@hotmail.com
Esse ''qualquer coisa'' deve-se ao facto de eu ter eliminado a mensagem de hotmail e só me lembrei dessa parte do hotmail (Que má memória a minha. -.-)
Mas o que eu disse sobre o Guifrog falso é verdade, outros hoaxers devem ter visto COMENTÁRIOS com o nome de GUIFROG ou GUIX'S em alguns hoaxes.
Se eu voltar a receber um e-mail do Guifrog falso, juro-vos que irei tirar o seu e-mail e posta-lo aqui.
Mas tal como o Tails disse: ''O Lembrete é NÃO abrir o e-mail''

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Recados, Perguntas e Sugestões · Next Topic »
Adicionar Resposta