| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Entra para saberes! ^^; Jogo surpresa! :P | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 11 2008, 10:15 PM (246 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 11 2008, 10:15 PM Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! Como toda a gente deve saber, o forum anda muito quieto, ou seja, um bocadinho chato. Devido a isso e ao facto de haver poucos hoaxers on-line (alguns), decidi falar com a Faby para termos uma ideia para um jogo. Este jogo (inventado por mim e ela), consiste em fazer dedicatórias (ai-de que eu saiba que alguns hoaxers entraram aqui e não quiseram fazer a dedicatória), ao site, ao forum e ao grande spão que fez isto tudo possivel. Uma vez que sem o site (ou o forum), não estariamos aqui, deveriamos dar o valor que ele mereçe! O jogo é assim: Terão que fazer uma dedicatória aos seguintes elementos: 1-Hoaxing Swamp 2-Hoaxing Forum 3-Guifrog o sapo (XD) Uma dedicatória é uma escrita em que falam de coisas boas relativamente aos pontos de acima, capitché? ^^ Que começe o game! ![]() Minha dedicatória ao site: -Acho que sem ele, não estariamos aqui todos juntos, nem sequer nos iriamos conhecer na vida, temos que lhe dar o valor que ele mereçe! Dedicatória ao forum: -Um local de diversão e para desenvolver técnicas de hoaxear, sem ele este jogo não existeria. Um local muito bom onde qualquer hoaxer se pode divertir á sua maneira (seguindo as regras! XD) Dedicatória ao Guifrog: -Hehe... sem ele, NADA disto seria possivel... o site... o forum... NADA seria possivel sem esse ''cara'' (eu sou portugues! ^^) ai mencionado. Eu começei a fazer hoaxes DEVIDO AO SITE DELE, SEM ESSE SAPO AÍ, EU NUNCA TERIA CONSEGUIDO DESENVOLVER AS MINHAS TÉCNICAS DE HAOXEAR, MUITO MENOS TER TRABALHOS MEUS PUBLICADOS! O Guifrog mereçe o crédito todo, sem ele... nada de isto estaria acontecer!
|
![]() |
|
| Faby | Aug 11 2008, 10:25 PM Post #2 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Yeah!Go Go xD Dedicatorio ao Site Ah.. Bem... Acho que sem ele não ia ter muita Graça =P Por Isso eu Adoro ele, Tirando que eu adoro ficar vendo Os Hoaxs de la xD E sem ele Como o Rush Disse, Ninguem aqui ia se conhecer ^^ Dedicatoria ao Forum Ora Bolotas!Eu Simplismente A D O R O esse Forum XD Sem Ele eu não Teria os meus Amigos de Hoje (Como o Psick, Monic, Rush, Dark Angel, Pedro "Miles" Prower, Luluzinho (Lucas D. Crippa Ou Axel XD) E o Propio Gui ^^ Por isso eu Simplismente AMO Esse Lugar XD Dedicatoria ao Guifrog ORA BOLOTAS [2] Esse a Gente tem que agradecer por Tudo!1!Pelo Forum, Pelo Site e PRINCIPALMENTE por ser um OTIMO Amigo ^^ Por Isso eu Adoro ele!Por isso eu adoro apurrinha ele por PM shAHSAhsaUSHAuh XD Bem, Essa foi minha Dedicatoria ao Site, Forum e Gui ^^ Eu não so muito boa com Dedicatorias O/ Mas Mesmo assim quis postar aqui ^^ Agora Por que voces não tentam? xD |
![]() |
|
| Deleted User | Aug 13 2008, 11:49 AM Post #3 |
|
|
Minha dedicatória ao site: -(Quê tenho ainda de o pedir em casamento) eu adoro o site muitas vezes passo tardes a analizar as tecnicas dos outros, sei que tem muitas horas de trabalho por este site...e acho que ficaria muito triste se desaparece-se. Dedicatória ao forum: -O forum...eu admito eu abuso um bocadinho dele...mas é porque adoro-o, foi das melhores coisas que se fizeram. Dedicatória ao Guifrog: -Huum...que poderei mais dizer que foi um anjo que teve uma ideia linda... que tem uma paciencia de santo para nos aturar....mais acho que já dissemos muito. Dedicatoria a todos os hoaxers: -Continuem o belo trabalho que têm sempre feito...adorovos... |
|
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Playground · Next Topic » |

10:28 PM Nov 25