Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
Entra para saberes! ^^; Jogo surpresa! :P
Topic Started: Aug 11 2008, 10:15 PM (246 Views)
Rush the Hedgehog
Member Avatar

Oi pessoal! Como toda a gente deve saber, o forum anda muito quieto, ou seja, um bocadinho chato.
Devido a isso e ao facto de haver poucos hoaxers on-line (alguns), decidi falar com a Faby para termos uma ideia para um jogo. Este jogo (inventado por mim e ela), consiste em fazer dedicatórias (ai-de que eu saiba que alguns hoaxers entraram aqui e não quiseram fazer a dedicatória), ao site, ao forum e ao grande spão que fez isto tudo possivel.
Uma vez que sem o site (ou o forum), não estariamos aqui, deveriamos dar o valor que ele mereçe!
O jogo é assim:
Terão que fazer uma dedicatória aos seguintes elementos:

1-Hoaxing Swamp
2-Hoaxing Forum
3-Guifrog o sapo (XD)

Uma dedicatória é uma escrita em que falam de coisas boas relativamente aos pontos de acima, capitché? ^^

Que começe o game! :P

Minha dedicatória ao site:
-Acho que sem ele, não estariamos aqui todos juntos, nem sequer nos iriamos conhecer na vida, temos que lhe dar o valor que ele mereçe!

Dedicatória ao forum:
-Um local de diversão e para desenvolver técnicas de hoaxear, sem ele este jogo não existeria. Um local muito bom onde qualquer hoaxer se pode divertir á sua maneira (seguindo as regras! XD)

Dedicatória ao Guifrog:
-Hehe... sem ele, NADA disto seria possivel... o site... o forum... NADA seria possivel sem esse ''cara'' (eu sou portugues! ^^) ai mencionado. Eu começei a fazer hoaxes DEVIDO AO SITE DELE, SEM ESSE SAPO AÍ, EU NUNCA TERIA CONSEGUIDO DESENVOLVER AS MINHAS TÉCNICAS DE HAOXEAR, MUITO MENOS TER TRABALHOS MEUS PUBLICADOS! O Guifrog mereçe o crédito todo, sem ele... nada de isto estaria acontecer! ;)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Faby
Member Avatar
What? Whaaaat?!

Yeah!Go Go xD

Dedicatorio ao Site
Ah.. Bem... Acho que sem ele não ia ter muita Graça =P Por Isso eu Adoro ele, Tirando que eu adoro ficar vendo Os Hoaxs de la xD E sem ele Como o Rush Disse, Ninguem aqui ia se conhecer ^^

Dedicatoria ao Forum
Ora Bolotas!Eu Simplismente A D O R O esse Forum XD Sem Ele eu não Teria os meus Amigos de Hoje (Como o Psick, Monic, Rush, Dark Angel, Pedro "Miles" Prower, Luluzinho (Lucas D. Crippa Ou Axel XD) E o Propio Gui ^^ Por isso eu Simplismente AMO Esse Lugar XD

Dedicatoria ao Guifrog
ORA BOLOTAS [2] Esse a Gente tem que agradecer por Tudo!1!Pelo Forum, Pelo Site e PRINCIPALMENTE por ser um OTIMO Amigo ^^ Por Isso eu Adoro ele!Por isso eu adoro apurrinha ele por PM shAHSAhsaUSHAuh XD

Bem, Essa foi minha Dedicatoria ao Site, Forum e Gui ^^ Eu não so muito boa com Dedicatorias O/ Mas Mesmo assim quis postar aqui ^^ Agora Por que voces não tentam? xD
Offline Profile Quote Post Goto Top

Minha dedicatória ao site:
-(Quê tenho ainda de o pedir em casamento) eu adoro o site muitas vezes passo tardes a analizar as tecnicas dos outros, sei que tem muitas horas de trabalho por este site...e acho que ficaria muito triste se desaparece-se.
Dedicatória ao forum:
-O forum...eu admito eu abuso um bocadinho dele...mas é porque adoro-o, foi das melhores coisas que se fizeram.
Dedicatória ao Guifrog:
-Huum...que poderei mais dizer que foi um anjo que teve uma ideia linda... que tem uma paciencia de santo para nos aturar....mais acho que já dissemos muito.
Dedicatoria a todos os hoaxers:
-Continuem o belo trabalho que têm sempre feito...adorovos...
Quote Post Goto Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Playground · Next Topic »
Adicionar Resposta