| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Jogo das descrições; Hehe.. lembrei-me agora do Sims 2! ^^ | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 7 2008, 03:00 PM (166 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 7 2008, 03:00 PM Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! Eu estava a pensar num jogo engraçado, é assim: Como todos sabem (ou alguns), o Sims 2 é um jogo de simulação virtual onde se tem que conduzir a vida do nosso boneco. Eu lembrei-me que na tela de ''criação'', havia a opção de decidirmos nós mesmos a personalidade do nosso Sims. Se ele era Touro, Gémeos, Aquário e etc. Abaixo disso, tinha as opções para fazer a sua personalidade consoante o numero de traços (/) que se podia usar. Então o jogo é assim: Temos 4 opções e temos que encher os espaços entre elas com isto: / Resmungão Simpático Sério Vingador Desarrumado Arrumado Tímido Descontraído O numero de ''/'' que podem pôr no total são 27, sendo 12 o máximo de traços que podem pôr entre as palavras. Irei dar um exemplo abaixo: Eu por acaso sou arrumado, então irei pôr alguns ''/'' nesse espaço. Assim: Desarrumado////////// Arrumado 17 Traços sobram O máximo de traços que podem pôr entre as opções são 12, tendo em conta que cada vez que poserem um traço, têm que o pôr do lado esquerdo. Eu lá em cima pus 10 traços, mas podia ter posto 12. Se eu tivesse posto poucos traços entre as palavras ''Dessarrumado e Arrumado'', significará que sou mais desarrumado que arrumado. A média entre cada opção são 6 traços (ou seja, se poser menos que 6 traços, significará que é mais desarrumado que arrumado. Se poser 6 traços significa que é mais ou menos arrumado. Mais que 6 traços significa que é mesmo muito arrumado) Após terem gasto os traços, se sobraram alguns ainda (exemplo lá em cima, utilizei 10 traços e sobraram 17 porque o máximo de traços que se podem utilizar são 27), é favor deixar uma ''lembrança'' a indicar quantos traços não utilizaram. É favor também deixar o signo... ![]() Para quem não entendeu, é só mandar-me um PM... Á sim, ia-me esquecendo! Eu não pus lá em cima ''lento__rápido'' porque todo o mundo ia encher completamente o espaço entre essas palavras... ![]() Aqui vai a minha: Resmungão/////// Simpático Sério//// Vingador (Obs: Vingador é alguem que quando se chateia, dá o troco! :P) Desarrumado//////// Arrumado Tímido//////// Descontraído Não sobrou nenhum traço. Signo: Aquário Edited by Rush the Hedgehog, Aug 7 2008, 03:19 PM.
|
![]() |
|
| Deleted User | Aug 7 2008, 03:17 PM Post #2 |
|
|
Resmungão///////////Simpático Sério //////// Vingador Desarrumado//////// Arrumado TímidoDescontraído Não sobrou nenhum traço. Signo: leao |
|
|
| Dark Angel The Hedgehog | Aug 7 2008, 03:20 PM Post #3 |
![]()
|
Resmungão/////////Simpático Sério/////////Vingador Desarrumado//Arrumado Timido///////Descontraído Signo : Gémeos |
![]() |
|
| AlphaPHK | Aug 8 2008, 05:59 AM Post #4 |
![]()
|
Resmungão//////Simpatico Serio////////Vingador Desarrumado////Arrumado Timido//////Descomtraido Sobrou 3 traços Signo:Escorpião |
![]() |
|
| tikalzinha | Dec 23 2008, 03:57 PM Post #5 |
![]()
|
Resmungona////simpática Séria//////vingadora Desarumada/////arrumada Tímída///////Descontraída Sobrou nenhum traço signo:Libra |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Playground · Next Topic » |

5:47 PM Nov 27