| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| 9ª Página da Comic; Hehe... na 11ª, iremos NÓS aparecer! ^^ | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 4 2008, 11:35 AM (131 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 4 2008, 11:35 AM Post #1 |
![]()
|
![]() Já fiz a 10ª página e estou a caminho da 11ª, mas queria primeiro perguntar-vos se me estou a sair bem ou se devia alterar alguma coisa! ^^ Agora é só postar! ![]() Obs: Esse cenário não é meu.... eu darei os créditos na final da comic...
Edited by Rush the Hedgehog, Aug 4 2008, 11:36 AM.
|
![]() |
|
| AlphaPHK | Aug 4 2008, 11:48 AM Post #2 |
![]()
|
Bem num vejo nada de negativo nessa pagina.. ta legal Rush! =D continue assim =) |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 4 2008, 12:06 PM Post #3 |
![]()
|
Hehe... obrigado! ^^ Agora só falta esperar para ver o que os outros acham! Á, ia-me esquecendo de ''avisar'' uma coisa, já fiz os sprites da Faby e estou acabar os do AlphaPHK e tb já fiz os do meu primo! ^^ |
![]() |
|
| Faby | Aug 4 2008, 05:35 PM Post #4 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Oxe Rush XD Fico Otima ^^ Pra eus não muda nada XD |
![]() |
|
| Psick | Aug 4 2008, 10:39 PM Post #5 |
|
I think you're just evil ;D
|
Bem Rush, Você tem se dedicado bastante, E eu acho que um Hoaxer do seu nível que se acostumar a usar baloes de fala melhores. Esses "Fiozinhos" que ligam a fala ao personagem são muito ruins, E deixam a comic feia. Acostume-se a usar baloes assim: ![]() Sua comic vai ficar muito melhor. |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 8 2008, 05:40 PM Post #6 |
![]()
|
Bem pessoal, já fiz os sprites da Faby, os meus, os do meu primo, os do Pedro the Hedgehog, tenho os da Monic, os da Yara, os do Blaster e os do Joe . Agora só falta fazer os sprites do Hunter, do Axel e tentar terminar os do AlphaPHK. Esses três ficaram em ultimo, devido á roupa deles, sem contar com o AlphaPHK, pois ele também está em ultimo devido á falta de sprites do Emeral na internet e principalmente por causa da cor dele ser preto. É que a cor dele mistura-se com alguns sombreados... ^^ Bem pessoal, retirando o facto de eu ir retirar os sprites do Emeral e de necessitar das roupas de Axel e Hunter, a comic começará a ter progressos em breve. Á sim, já me esquecia! Os sprites do Guifrog estão incluidos, apesar de eu ter que fazer ainda MAIS alguns, pois só tenhos uns 2 ou 3 feitos por mim... Quanto aos balões de fala, peço desculpa pois durante o 1º capitulo, sem contar de quando Knuckles aparece na 1ª página, terão todos esses meus balões... ![]() Mas eu dei mais uma mãozinha nos balões e pus os ''indicadores'' para sabermos qual é a personagem a falar. Para ficarem mais parecidos com verdadeiros balões. Agora vocês devem se estar questionando: ''Porque será que ele não trocou simplesmente os balões?'' A resposta a essa perguta deve-se ao facto de eu não ter o mesmo cenário (como já disse, não é meu, foi feito por outra pessoa) e que os balões de fala que tenho não têm nem o dobro do tamanho desses! ^^'' Edited by Rush the Hedgehog, Aug 8 2008, 06:09 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

6:57 AM Nov 27