Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
9ª Página da Comic; Hehe... na 11ª, iremos NÓS aparecer! ^^
Topic Started: Aug 4 2008, 11:35 AM (131 Views)
Rush the Hedgehog
Member Avatar

Posted Image

Já fiz a 10ª página e estou a caminho da 11ª, mas queria primeiro perguntar-vos se me estou a sair bem ou se devia alterar alguma coisa! ^^
Agora é só postar! :P
Obs: Esse cenário não é meu.... eu darei os créditos na final da comic... :P
Edited by Rush the Hedgehog, Aug 4 2008, 11:36 AM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

AlphaPHK
Member Avatar

Bem num vejo nada de negativo nessa pagina.. ta legal Rush! =D continue assim =)

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Hehe... obrigado! ^^
Agora só falta esperar para ver o que os outros acham! Á, ia-me esquecendo de ''avisar'' uma coisa, já fiz os sprites da Faby e estou acabar os do AlphaPHK e tb já fiz os do meu primo! ^^

Faby
Member Avatar
What? Whaaaat?!

Oxe Rush XD
Fico Otima ^^
Pra eus não muda nada XD

Psick
Member Avatar
I think you're just evil ;D
Bem Rush, Você tem se dedicado bastante, E eu acho que um Hoaxer do seu nível que se acostumar a usar baloes de fala melhores. Esses "Fiozinhos" que ligam a fala ao personagem são muito ruins, E deixam a comic feia.

Acostume-se a usar baloes assim:

Posted Image

Sua comic vai ficar muito melhor.

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Bem pessoal, já fiz os sprites da Faby, os meus, os do meu primo, os do Pedro the Hedgehog, tenho os da Monic, os da Yara, os do Blaster e os do Joe .
Agora só falta fazer os sprites do Hunter, do Axel e tentar terminar os do AlphaPHK.
Esses três ficaram em ultimo, devido á roupa deles, sem contar com o AlphaPHK, pois ele também está em ultimo devido á falta de sprites do Emeral na internet e principalmente por causa da cor dele ser preto. É que a cor dele mistura-se com alguns sombreados... ^^
Bem pessoal, retirando o facto de eu ir retirar os sprites do Emeral e de necessitar das roupas de Axel e Hunter, a comic começará a ter progressos em breve.
Á sim, já me esquecia! Os sprites do Guifrog estão incluidos, apesar de eu ter que fazer ainda MAIS alguns, pois só tenhos uns 2 ou 3 feitos por mim... :P
Quanto aos balões de fala, peço desculpa pois durante o 1º capitulo, sem contar de quando Knuckles aparece na 1ª página, terão todos esses meus balões... :(
Mas eu dei mais uma mãozinha nos balões e pus os ''indicadores'' para sabermos qual é a personagem a falar. Para ficarem mais parecidos com verdadeiros balões. Agora vocês devem se estar questionando: ''Porque será que ele não trocou simplesmente os balões?''
A resposta a essa perguta deve-se ao facto de eu não ter o mesmo cenário (como já disse, não é meu, foi feito por outra pessoa) e que os balões de fala que tenho não têm nem o dobro do tamanho desses! ^^''
Edited by Rush the Hedgehog, Aug 8 2008, 06:09 PM.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Artimanhas · Next Topic »
Adicionar Resposta