| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Erm... como é isso, exactamente? O_o; Problemas e dúvidas sobre uma comic | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 3 2008, 10:11 AM (155 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Aug 3 2008, 10:11 AM Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! Eu fiz este tópico por causa de um problema e por isso queria perguntar uma coisa... Eu estive a falar com a Faby e com o Guifrog, com umas dúvidas para continuar a minha comic, essa dúvidas têm haver com os Hoaxers do site. Eu tinha decidido fazer uma comic em que os hoaxers do site entrariam nela, mas só os hoaxers-activos! Quando falo em ''hoaxers-activos'', quero dizer que apenas entraram os hoaxers que ainda mandam trabalhos po site, tipo a Faby... o Miles ''Pedro'' Prower e entre muitos outros. Mas o problema é mesmo esse, o facto do Psick não ter... erm... uma personagem como avatar, dificulta o meu trabalho. Quanto ao Axel the Hedgehog e ao Hunter, peço que me enviem as suas ''roupas'' que utilizam nos sprites (O Hunter por exemplo, usa camisola verde! :P) E por fim, quanto á Monic, ao DarkShadow e SonAmy, necessito de ver como são seus sprites para poder retirar as cores. Eu teria todo o gosto em fazer os sprites de todos, mas lembrando que os sprites do Hunter, do Axel e do Blaster demorariam Mas eu não estou a ser preguiçoso, apenas necessito que me ajudem nisto. Eu já tenho as cores de alguns hoaxers do site, agora só falta ter as ''áreas'' referidas aí em cima. Sem contar com alguns hoaxers aí de cima, já tenho as cores de: -Miles ''Pedro'' Prower -Faby -Blaster the Explosive Hedgehog -Yara the Two-tailed Foc (retirei as cores de um dos hoaxes dela) -Joe -As cores de Axel the Hedgehog (mas não a fita que ele tem na cabeça, nem a roupa e nem os óculos) -As cores de Hunter the Echidna (mas na mesma condição de Axel) -A Cor do Guifrog (hehe... decidi que todos nós juntos (TODOS os hoaxers activos do site), faremos a ''Team Hoax'', liderada por esse sapo aí acima referido! :P) Pessoal, a comic chama-se ''Sonic Adventure 3'' e já fiz algumas... talvez umas 10 páginas, por isso, já está na hora do nosso aparecimento á Sonic Team, não acham? =D Não poderei continuar com a comic sem ter os elementos que escrevi lá em cima (do post! :P) A História começa com o aparecimento da 8ª esmeralda do Caos, que se parte em pedaços devido á luta entre Rouge e Knuckles para ver quem ficava com ela... ![]() Quem não quiser entrar na história, é só dizer.... apesar de eu achar que a comic ficaria mais interessante com TODOS os hoaxers activos... Afinal de contas, fazer uma roupa ou duas não irá impedir esta comic de ir ao ar! >: ) Bem, até uma próxima pessoal! E desculpem-me ter-vos feito ler este ''Testamento'' grande.. -.-'' |
![]() |
|
| Psick | Aug 4 2008, 12:28 AM Post #2 |
|
I think you're just evil ;D
|
Não vai dar para mim participar por que eu não tenho Sprites do meu personagem, Mas é uma boa ideia. |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 4 2008, 09:55 AM Post #3 |
![]()
|
Mas eu gostva que TODOS entrassem na comic! Porque todos nós juntos, fazemos parte do HoaxingSwamp (como hoaxers) e parte da Equipe da comic! Você tem a certeza que não quer entrar?
|
![]() |
|
| Psick | Aug 4 2008, 10:46 PM Post #4 |
|
I think you're just evil ;D
|
Eu tenho mesmo dude, Desculpa, È que a questão dos sprites do meu personagem fica muito dificil mesmo, Eu mesmo não fiz os sprites do meu personagem porque não tenho nem conhecimento e pratica suficiente para fazer. E eu quero que quando prontos os Sprites fiquem muito bons, Então não vai dar mesmo =/ Mas mesmo assim é uma ótima idéia, E eu não preciso Nescessariamente participar com o meu personagem XD |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Aug 5 2008, 09:49 AM Post #5 |
![]()
|
Você não tem que pedir desculpas, eu é que devia ter repensado melhor a ideia. Fazemos assim: todos os hoaxers que não têm personagens serão mencionados na comic, ou seja, é do genero ''dedicado a'' e depois dou as razões das dedicações, que neste caso é pela falta de sprites. Quanto á comic, estou a fazer os sprites da Yara the two-tailed fox e deixei os do AlphaPHK para antepenúltimo, pois a cor dele (preto), mistura-se com as ''linhas''do Emeral. Se não perceberam o que eu acabei de dizer, eu postarie a ''explicação''. |
![]() |
|
| Blaster | Oct 15 2008, 09:15 PM Post #6 |
![]() ![]()
|
bem eu jah enviei meus sprites pela pm (pra vc viu rush?) , pq eu modifiquei meus sprites (fazia eles com o balde de tinta do paint e ficava horrível! aprendi a fazer sprites com a borracha e fico bem melhor!) |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Aterro · Next Topic » |

3:49 AM Nov 29