| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Atualização 03/08/2008; Atualização de madrugada | |
|---|---|
| Topic Started: Aug 3 2008, 04:32 AM (58 Views) | |
| Guifrog | Aug 3 2008, 04:32 AM Post #1 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Atualização de volta às aulas!! Todos acham isso um saco, não é? Pois, a atualização de hoje teve, em parte, a cara que merecia: algumas páginas podem estar com bugs, porque estou reformando o Hoaxing Swamp para que esteja totalmente PHPizado (isso facilita MUITO minhas atualizações!); como voltei pra Recife, as icons de alguns hoaxers ficaram em Arco, e não pude colocá-las nas galerias (mas os hoaxes estão lá!); tive pouco tempo pra atualizar isso antes de minhas aulas começarem, e acabei perdendo a 3ª página de hoaxes do Rush the Hedgehog INTEIRA (mas, com sorte, tinha um backup XD); e pra terminar, o fórum tá "murcho" depois da reforma que fiz. Aqui vai o lembretezinho: ANTES DE SE REGISTRAREM, LEIAM O TÓPICO FIXO NO CROAKIE: "Apresentando-se"! Agora, vamos às surpresas prometidas! A partir de hoje, vocês não me mandarão mais trabalhos por e-mail! Haha... Cliquem na seção Publicando, e vocês vão ver o que eu quis dizer. ![]() Tem mais uma surpresa! Depois de tanto tempo, vocês acabaram de ganhar o privilégio de comentar hoaxes e comics, que nem os personagens! E não precisa se registrar pra nada. Só tem uma regra: NÃO INVENTEM DE FAZER CHAT NOS COMENTÁRIOS. Ou eu apago todos. o_O Fui muito duro? Malz aí, acho que é o costume de ser "chefe" do Hoaxing Forum =P Ah, sim, os Chaotix estão muito gratos! Pediram que eu desse um abração pra todos os que mandaram tech hoaxes! Sim, eles ganharam um dinheirinho. E sim... O VECTOR ACERTOU UM TECH HOAX!!! Enfim, depois de tanto bate-papo, que tal chamar o estoque? *NOVOS HOAXERS: DarkAngel the Hedgehog, Sonamy Fever, monic, Blaster the Explosive Hedgehog, Dark Shadow, Yara the Two-Tailed Fox. 1. HOAXES: - 13 hoaxes de Blaster the Explosive Hedgehog; - 4 hoaxes de Sonamy Fever; - 3 hoaxes de Miles "Pedro" Prower; - 3 hoaxes de Joe; - 3 hoaxes de Rush the Hedgehog; - 2 hoaxes de Faby; - 2 hoaxes de Yara the Two-Tailed Fox; - 1 hoax de DarkAngel the Hedgehog; - 1 hoax de Dark Shadow; - 1 hoax de monic; 2. COMICS: - 1 comic de Miles "Pedro" Prower: "Guerreiros da Liberdade"; - 1 comic (tira) de Faby; Não tem enquete pra hoje. Eu fiz a atualização muito apressado, querendo um domingo livre =P Mas é isso... Boa volta às aulas, espero que tenham aproveitado BEEEEEM muitão essas férias. Ah sim... BOAS OLIMPÍADAS!! XD |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Aterro · Next Topic » |

11:07 PM Nov 25