| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Postem seu Desktop!; PNG, GIF, ou JPG! | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 28 2008, 01:05 AM (264 Views) | |
| Guifrog | Jul 28 2008, 01:05 AM Post #1 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Queria iniciar uma temporada na qual a gente vai se conhecer melhor XD... acho que não sou o único louco daqui (louco, sim! Como eh que alguém inventa de criar um site pra hospedar montagens e "chatfics", e interpretar personagens?!). Vamos aos pouquinhos. Pra começar, postem seu desktop (EM PNG, GIF OU JPG!) aqui! Dêem Print Screen, hospedem na internet (se usar imageshack, pegue o link de "thumbnail for forums") e mostrem sua, hã... "personalidade" virtual. Aqui vai o meu: ![]() Sim, essa é a frigideira que a Blaze usa pra fazer filé de ouriço =P... Mandem ver agora, e estejam abertos pra comentar ^^ |
![]() |
|
| Faby | Jul 28 2008, 01:18 AM Post #2 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Aew ^^ Ai vai o Meu Desktop!![]() Eu adoro ser Especifica ^^ (E que eu taco tudo que eu vejo sobre certa coisa na pasta correspondente!Mas se eu não fala o que ta onde eu me perco XD Por isso eu escrevo um monte de coisa nas pastas) Agora e so Cricar e ver XD |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 28 2008, 04:45 PM Post #3 |
![]()
|
Saindo o desktop mais vazio do mundo...
Edited by Miles "Pedro" Prower, Jul 28 2008, 04:48 PM.
|
![]() |
|
| Axel the Hedgehog | Jul 29 2008, 12:57 AM Post #4 |
![]()
"I'm going to blow up the whole damn planet!"
![]()
|
Vamos lá então... http://i241.photobucket.com/albums/ff242/AxelTH/Desktop/Desktop.jpg |
![]() |
|
| Guifrog | Jul 31 2008, 01:27 AM Post #5 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Vc consegue usar todos esses programas no PC? =P E será que eu sou o único com tela 800x600 px por aqui? o_o |
![]() |
|
| Axel the Hedgehog | Jul 31 2008, 01:52 AM Post #6 |
![]()
"I'm going to blow up the whole damn planet!"
![]()
|
E será que eu sou o único que uso a resolução 1440 x 900? O_O |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 31 2008, 03:01 PM Post #7 |
![]()
|
Sim, e muito mais xD Obs.: Só não ponho mais programas no Desktop porque não cabe =P |
![]() |
|
| Psick | Jul 31 2008, 11:18 PM Post #8 |
|
I think you're just evil ;D
|
![]() Meu desktop =D Eu acho a resolução 800x600 monstra, sapo XDXD Edited by Psick, Jul 31 2008, 11:19 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Verborragia! · Next Topic » |

9:46 PM Dec 6