| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Eu confesso...; recriando...... | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 27 2008, 12:38 PM (1,092 Views) | |
| Psick | Jul 1 2009, 04:11 PM Post #91 |
|
I think you're just evil ;D
|
Eu confesso que já me vinguei de alguem. Eu confesso que não me arrependo por ter feito isso. Eu confesso que a pessoa merecia. Eu confesso que só duas pessoas desse forum alem de mim sabem de quem eu me vinguei e porque eu me vinguei. Eu confesso que não vou contar mais nada. ;D |
![]() |
|
| Luna The Cat | Jul 9 2009, 04:14 AM Post #92 |
![]()
|
Eu confesso que sou a melhor em história da sala. Eu confesso que hoje é quinta. Eu confesso que vou viajar. Eu confesso que tirei 100 na prova de hístória. Eu confesso que we love Shadow. 8D |
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 11 2009, 05:02 AM Post #93 |
![]()
|
Eu confesso ke to no Shadow Temple Eu confesso ke ta muito escuro! Eu confesso ke vou em uma loja ver o preço de um Game hoje ò_ó! e Confesso ke chorei muito no final do Kingdom Hearts 358/2 Days T_T Edited by AlphaPHK, Jul 12 2009, 01:11 AM.
|
![]() |
|
| ShadowAndSonic | Dec 3 2009, 03:33 PM Post #94 |
![]()
|
Eu confesso que não sei por que to postando Eu confesso que nao sei pq entrei nesse topico Eu confesso q to com tedio |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Playground · Next Topic » |

12:33 AM Dec 5