| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Eu confesso...; recriando...... | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 27 2008, 12:38 PM (1,086 Views) | |
| Miles "Pedro" Prower | Jul 27 2008, 12:38 PM Post #1 |
![]()
|
Recriando... Vocês já sabem como é, não é? (esse é um dos tópicos mais antigos) Se não, é fácil: Confesse alguma coisa começando a frase com: Eu confesso... (Re) Iniciando Eu confesso que me odeio... Eu confesso que te odeio... Eu confesso que queria estar fazendo outra coisa agora... Mas Eu confesso que não posso... Eu confesso que não achei o Steve... |
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 27 2008, 02:06 PM Post #2 |
![]()
|
Confesso que o KH re:CoM é um pouco cansativo Confesso que deu o meu primeiro game over em Zelda WW (T_T) Confesso que o Sonic and the black knight pode ser legal mas acho que salvar o Sonic é muito mais urgente >=( |
![]() |
|
| Faby | Jul 27 2008, 02:26 PM Post #3 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Eu Confesso que Aqui esta um Tedio Eu confesso que acho que a Sega pode fazer uma Eu Confesso que eu não gostei da Viagem x3 Eu Confesso que Adoro o Forum =D Eu Confesso que não tem mas o que Confessar agora XD |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 27 2008, 09:36 PM Post #4 |
|
|
Eu confesso que estou com um problema nas costas. Eu confesso que tenho de estar muito tempo deitada. Eu confesso que não gosto estar deitada. Eu confesso que que
|
|
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 27 2008, 10:37 PM Post #5 |
![]()
|
Eu confesso que no Pokémon Ruby eu capturei o Mew e o Mewtwo com Pokébolas normais xD |
![]() |
|
| Guifrog | Jul 27 2008, 11:01 PM Post #6 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Eu confesso que tenho preguiça de atualizar o site Eu confesso que essa é minha última semana de férias ._. Eu confesso (e não prometo) que vou tentar atualizar o site antes de minhas aulas recomeçarem, na semana que vem |
![]() |
|
| Sonamy Fever | Jul 27 2008, 11:55 PM Post #7 |
![]()
|
Eu confesso que é minha primeira vez no fórum Eu confesso que estou ficando viciada em fazer hoaxes Eu confesso que ODEIO MAIS QUE TUDO NA VIDA quando alguém fala que o Sonic precisa ser "salvo" e que a SEGA (i love u) só faz cagada! Eu confesso que SonAmy FAN é a minha vida... |
![]() |
|
| Faby | Jul 28 2008, 12:34 AM Post #8 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Eu confesso que tenho mas de 300 mensagem na minha PM com o Guifrog Eu confesso que aqui esta Frio xD Eu confesso que... Eu to quase Zerando o Megaman Starforce 2 XD (PS: Eu não acho que a Sega so faz Cagada, Eu disse que acho que a Sega pode fazer uma cagada com Esse Sonic Black alguma coisa =P) |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 28 2008, 12:10 PM Post #9 |
![]()
|
Eu confesso que gosto de usar o Quick Reply; Eu confesso que eu queria saber qual rank vem depois do Blue Poison Dart Frog; Eu confesso que tô com medo da que a SEGA e a Sonic Team destruam o Sonic Unleashed e o Black Knight. |
![]() |
|
| Psick | Jul 28 2008, 01:49 PM Post #10 |
|
I think you're just evil ;D
|
Eu confesso que a sega esta com Esclerose Múltipla de criar Sonic And the Black Knight Eu confesso que tenho fé que Sonic Unleashed vai ser bom Eu confesso que estou fazendo um trabalho sobre bombas atômicas. Eu confesso que minha professora de inglês é uma idiota e eu a odeio. |
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 28 2008, 01:56 PM Post #11 |
![]()
|
Confesso que vou dormir aqui a pouco confesso que o Site SFM ta temdo umas fanfics legais(pra mim) Confesso que vou ficar off agora Confesso que a HarpNote IF é muito dificiu Confesso que nem sei o que estou falando Confesso que vou falar Tchao pra vcs Tchao EDIT:Desculpe se eu te irritei Sonamy mas eu só queria disser que o Sonic presisa ser salvo pq os jogos dele não está chamando muita atemção ultimamente e por isso eles tem que fazer um jogo bom pq se não... Edited by AlphaPHK, Aug 11 2008, 09:41 PM.
|
![]() |
|
| Blaster | Jul 28 2008, 02:20 PM Post #12 |
![]() ![]()
|
Eu confesso que odeio meu professor de algebra Eu confesso que por sonic em historias de livros não foi mto bom Eu confesso que que fico on no forum o dia todo Eu confesso que minhas aulas começam nesta quinta feira |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 28 2008, 02:34 PM Post #13 |
![]()
|
Eu confesso que eu tenho uma equipe forte no Pokémon Ruby |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 28 2008, 04:11 PM Post #14 |
![]()
|
Eu confesso que já andei esfregando a mnha cabeça para ver de qual mais gostava (Poké ou Sonic) Eu confesso que por alguma razão, Sonic ganhou e esqueci-me dessas criaturas que saem de bolinhas... (dito com bons modos! :P) |
![]() |
|
| Blaster | Jul 28 2008, 05:03 PM Post #15 |
![]() ![]()
|
Eu confesso que gosto mais de sonic do que pokemon Eu confesso que soube que a mystical forest zone foi excluida Eu confesso que odiei isso Eu confesso que não sei mais onde achar sprites do silver |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Playground · Next Topic » |

8:57 AM Dec 2