Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
Vote em seu personagem favorito!
Vector the Crocodile 3 (30%)
Charmy Bee 4 (40%)
Espio the Chameleon 3 (30%)
Total Votes: 10
O que acham dos Chaotix?; charmy charmy eeee =P
Topic Started: Jul 19 2008, 09:51 PM (158 Views)
Guifrog
Member Avatar
*ribbit!*

Desde o Knuckles Chaotix, esses personagens fazem graça. Nesse jogo, fazia parte da turma: Knuckles (dã), Espio, Charmy, Vector e Mighty. Desde então, não sei o que aconteceu, mas Mighty e Knuckles não eram mais membros.

Algumas características dos atuais personagens (tirei da Wikipédia e corrigi umas partes =P):

Vector the Crocodile - Um cômico crocodilo e Líder dos Chaotix. Vector é explosivo e rude ainda que seja um líder capaz. Vector, 20 anos, gosta de ficar dormindo em sua sala, e quando não faz isso, está ligado ao seu antiquado, porém fiel discman (walkman, sei lá). Quando surge um caso, porém, logo desperta para assim resolvê-lo, e claro, conseguir um dinheiro para ajudar nos custos da Agência. Possui grande força em seus punhos e boca, além de cuspir fogo. Vector pode não parecer, mas é um cara romântico que guarda um amor (não tão) secreto por Vanilla the Rabbit, a mãe de Cream, e tenta fazer tudo para agradá-la.

Charmy Bee - Uma abelha hiperativa de 6 anos que é a mascote e membro dos Chaotix. Sua marca registrada é seu capacete de vôo. Charmy é hiperativo, entretanto é também o mais amigável e otimista de todos os membros Chaotix. Devido a sua idade, não é um detetive tão hábil quanto Vector e Espio, mas é um importante artigo valioso à equipe.

Espio the Chameleon - Um camaleão púrpura, que é um detetive e ninja qualificado. Comparado com Vector e Charmy, Espio é mais frio, calculoso e introvertido. Tem 16 anos. O seu nome provém da palavra inglesa "espionage" (espionagem em português), que reforça a sua habilidade, ou do espanhol "espio".

Vocês gostam dos Chaotix? Têm algum personagem favorito, entre eles? O que acham dessa transição do Knuckles Chaotix pros jogos atuais, onde Mighty e Knuckles não estão incluídos na turma?

Ah, e desculpem o post enorme =P! Mas vambora, discutam aí.
Edited by Guifrog, Jul 19 2008, 09:52 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Erm... na minha opinião, Knuckles deixou a turma dos Chaotix para ir proteger a M.E. (Master Emerald ou Esmeralda Mestre). O Mighty deve ter saido da turma e nunca mais ter aparecido devido talvez á pouca popularidade (EI! eu não estou dizendo que não gosto dele, eu estou dizendo é que talvez ele tenha saído devido a essa causa. São muitas as causas de ele ter saído, mas eu acho que talvez seja mais essa).
Quanto ao Vector, vejo-o sempre como um crocodilo maluco e divertido que gosta de ouvir musica e de desvendar casos.
Quanto ao Charmee, acho que ele por vezes pode ser irritante mas é um bom amigo e também divertido.
E por último, mas não o menos importante dos Chaotix, temos o Espio. Eu na minha opinião, acho o Espio muito mais consciente e mais tranquilo comparado com Vector e com Charmee. Já para não falar de que ele é muito confiante e tem um bom senso!

Psick
Member Avatar
I think you're just evil ;D
Dos meus preferidos? Estou entre o Vector e o Espio, Adoro o Charmy, Mas como preferido eu não o teria, Vejamos, Na minha opinião o Espio é muito mais sensato, Maduro, Responsável de todos, Eu acho que ele realmente devia estar no comando dos Chaotix, Claro, Não desmerecendo o Vector, Que é forte e Explosivo e engraçado, Eu acho que realmente prefiro o Vector mais pelo Estereótipo. O Espio em Segundo Lugar e o Charmy em terceiro. Enquanto ao Knuckles, Eu acho que não gostaria dele como fazendo parte dos Chaotix atualmente, Para mim perderia muito da graça dele.

Guifrog
Member Avatar
*ribbit!*

Rush

Quanto ao Vector, vejo-o sempre como um crocodilo maluco e divertido que gosta de ouvir musica e de desvendar casos.
É por isso mesmo que eu acho o Vector superlegal!

Mas eu prefiro o Charmy por causa das muganga que ele faz =P. Acho que a turma não seria tão... "chaótica" sem ele XD

Axel the Hedgehog
Member Avatar
"I'm going to blow up the whole damn planet!"

Eu gosto dos Chaotix, onde tem dois personagem engraçados (Vector e Charmy) e um que leva muito a sério (Espio).

Vector, lider dos Chaotix, um crocodilo explosivo, ganancioso (até parece eu... XD) e forte. Bom, é uma figura hilária, pega qualquer caso que vem em sua agência para resolver e ganhar o dinheiro.

Charmy, sinceramente, quando joguei o Shadow the Hedgehog, cara, que coisa mais irritante. Mas mesmo que ele seje irritante ou não, a falta dele nos Chaotix, com certeza seria uma equipe desanimada.

Espio, esse é o meu preferido. Por quê? Pelo simples fato de ele ser o mais responsável na equipe, tanto é que, na minha opinião, ele deveria ser o lider da equipe, tem habilidade de ninja e é calculoso. Mesmo que ele seje frio, bom, com certeza mereceria o cargo de chefe. Ah, não tenho nada contra do Vector de ser o chefe... =)

Blaster
Member Avatar

Os chaotix? eles são a parte comica da turama do sonic! acho o Vector e o Charmy mtos engraçados, mas eu admiro mais o Espio, acho ele muito massa com suas tecnicas ninjas! mas algumas vezes ele tambem eh comico! bem eh isso

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Planeta Mobius · Next Topic »
Adicionar Resposta