| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| O que acham dos Chaotix?; charmy charmy eeee =P | ||||
|---|---|---|---|---|
| Topic Started: Jul 19 2008, 09:51 PM (158 Views) | ||||
| Guifrog | Jul 19 2008, 09:51 PM Post #1 | |||
|
*ribbit!*
![]()
|
Desde o Knuckles Chaotix, esses personagens fazem graça. Nesse jogo, fazia parte da turma: Knuckles (dã), Espio, Charmy, Vector e Mighty. Desde então, não sei o que aconteceu, mas Mighty e Knuckles não eram mais membros. Algumas características dos atuais personagens (tirei da Wikipédia e corrigi umas partes =P):
Vocês gostam dos Chaotix? Têm algum personagem favorito, entre eles? O que acham dessa transição do Knuckles Chaotix pros jogos atuais, onde Mighty e Knuckles não estão incluídos na turma? Ah, e desculpem o post enorme =P! Mas vambora, discutam aí. Edited by Guifrog, Jul 19 2008, 09:52 PM.
|
|||
![]() |
|
|||
| Rush the Hedgehog | Jul 19 2008, 10:24 PM Post #2 | |||
![]()
|
Erm... na minha opinião, Knuckles deixou a turma dos Chaotix para ir proteger a M.E. (Master Emerald ou Esmeralda Mestre). O Mighty deve ter saido da turma e nunca mais ter aparecido devido talvez á pouca popularidade (EI! eu não estou dizendo que não gosto dele, eu estou dizendo é que talvez ele tenha saído devido a essa causa. São muitas as causas de ele ter saído, mas eu acho que talvez seja mais essa). Quanto ao Vector, vejo-o sempre como um crocodilo maluco e divertido que gosta de ouvir musica e de desvendar casos. Quanto ao Charmee, acho que ele por vezes pode ser irritante mas é um bom amigo e também divertido. E por último, mas não o menos importante dos Chaotix, temos o Espio. Eu na minha opinião, acho o Espio muito mais consciente e mais tranquilo comparado com Vector e com Charmee. Já para não falar de que ele é muito confiante e tem um bom senso! |
|||
![]() |
|
|||
| Psick | Jul 19 2008, 11:29 PM Post #3 | |||
|
I think you're just evil ;D
|
Dos meus preferidos? Estou entre o Vector e o Espio, Adoro o Charmy, Mas como preferido eu não o teria, Vejamos, Na minha opinião o Espio é muito mais sensato, Maduro, Responsável de todos, Eu acho que ele realmente devia estar no comando dos Chaotix, Claro, Não desmerecendo o Vector, Que é forte e Explosivo e engraçado, Eu acho que realmente prefiro o Vector mais pelo Estereótipo. O Espio em Segundo Lugar e o Charmy em terceiro. Enquanto ao Knuckles, Eu acho que não gostaria dele como fazendo parte dos Chaotix atualmente, Para mim perderia muito da graça dele. | |||
![]() |
|
|||
| Guifrog | Jul 24 2008, 12:38 AM Post #4 | |||
|
*ribbit!*
![]()
|
É por isso mesmo que eu acho o Vector superlegal! Mas eu prefiro o Charmy por causa das muganga que ele faz =P. Acho que a turma não seria tão... "chaótica" sem ele XD |
|||
![]() |
|
|||
| Axel the Hedgehog | Jul 31 2008, 01:49 AM Post #5 | |||
![]()
"I'm going to blow up the whole damn planet!"
![]()
|
Eu gosto dos Chaotix, onde tem dois personagem engraçados (Vector e Charmy) e um que leva muito a sério (Espio). Vector, lider dos Chaotix, um crocodilo explosivo, ganancioso (até parece eu... XD) e forte. Bom, é uma figura hilária, pega qualquer caso que vem em sua agência para resolver e ganhar o dinheiro. Charmy, sinceramente, quando joguei o Shadow the Hedgehog, cara, que coisa mais irritante. Mas mesmo que ele seje irritante ou não, a falta dele nos Chaotix, com certeza seria uma equipe desanimada. Espio, esse é o meu preferido. Por quê? Pelo simples fato de ele ser o mais responsável na equipe, tanto é que, na minha opinião, ele deveria ser o lider da equipe, tem habilidade de ninja e é calculoso. Mesmo que ele seje frio, bom, com certeza mereceria o cargo de chefe. Ah, não tenho nada contra do Vector de ser o chefe... =) |
|||
![]() |
|
|||
| Blaster | Oct 15 2008, 08:12 PM Post #6 | |||
![]() ![]()
|
Os chaotix? eles são a parte comica da turama do sonic! acho o Vector e o Charmy mtos engraçados, mas eu admiro mais o Espio, acho ele muito massa com suas tecnicas ninjas! mas algumas vezes ele tambem eh comico! bem eh isso | |||
![]() |
|
|||
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | ||||
| « Previous Topic · Planeta Mobius · Next Topic » |

12:17 PM Nov 28