Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
Hyper Tails!; Mais um trabalho! XD
Topic Started: Jul 19 2008, 11:53 AM (144 Views)
Rush the Hedgehog
Member Avatar

Oi pessoal! :P
Estou trabalhando em 3 trabalhos diferentes! O Hoax da ''Dust Hill'', ''Green Hill Zone - FUTURE'' e finalmente este aqui: ''HyperTails''!
A ideia surgiu pelo facto de o Tails não ter HyperForma, então porque não criar uma?
Posted Image
Os créditos pelas asas já foram dados, incluíndo a tradução em português dos mesmos. Lembrando que, isto é só o começo e por isso tem poucos sprites...
O Bonús foi quando eu começei com o HyperTails em forma de spindash, mas pensei melhor e deixei essa ideia de lado. Como esse sprite do spindash sobrou, não podia deita-lo fora, certo? :P
Bem, agora é só postar! =D
Offline Profile Quote Post Goto Top

Psick
Member Avatar
I think you're just evil ;D
Tah bem legalzinho, Mas eu não imagino como o Tails poderia virar Hyper Tails =P
Ele precisa das Super Esmeraldas para virar Super. =P Para virar Hyper ele precisaria do que? =O
Bem, Anyway, Parece estar ficando legal. ^^

Miles "Pedro" Prower
Member Avatar

Talvez da ME, como o Mecha Sonic

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Artimanhas · Next Topic »
Adicionar Resposta