| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Hyper Tails!; Mais um trabalho! XD | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 19 2008, 11:53 AM (144 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jul 19 2008, 11:53 AM Post #1 |
![]()
|
Oi pessoal! ![]() Estou trabalhando em 3 trabalhos diferentes! O Hoax da ''Dust Hill'', ''Green Hill Zone - FUTURE'' e finalmente este aqui: ''HyperTails''! A ideia surgiu pelo facto de o Tails não ter HyperForma, então porque não criar uma? ![]() Os créditos pelas asas já foram dados, incluíndo a tradução em português dos mesmos. Lembrando que, isto é só o começo e por isso tem poucos sprites... O Bonús foi quando eu começei com o HyperTails em forma de spindash, mas pensei melhor e deixei essa ideia de lado. Como esse sprite do spindash sobrou, não podia deita-lo fora, certo? ![]() Bem, agora é só postar! =D |
![]() |
|
| Psick | Jul 19 2008, 12:38 PM Post #2 |
|
I think you're just evil ;D
|
Tah bem legalzinho, Mas eu não imagino como o Tails poderia virar Hyper Tails =P Ele precisa das Super Esmeraldas para virar Super. =P Para virar Hyper ele precisaria do que? =O Bem, Anyway, Parece estar ficando legal. ^^ |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 19 2008, 01:12 PM Post #3 |
![]()
|
Talvez da ME, como o Mecha Sonic |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

8:46 AM Dec 8