| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Green Hill Zone - FUTURE!; *Ahem*, aqui está ela! =D | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 17 2008, 10:27 AM (175 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jul 17 2008, 10:27 AM Post #1 |
![]()
|
![]() Erm... O Guifrog disse que se podia publicar trabalhos nas artimanhas, certo? ^^'' Bem, eu fiz a Green Hill no Futuro! Posso aproveitar os sprites para fazer novos hoaxes, o que acham de um hoax com o Sonic no futuro da Green Hill? Como seria a cara dele ao ver isto? ![]() Irei cá postar um hoax com ele no Futuro da Green Hill Zone! Eu apenas postei isto aqui para ver se eu deveria alterar algum sprite! (O Guifrog disse que não fazia mal postar sprites em trabalho, pois não? =D) Vou mesmo levar avante a ideia do Sonic 1 TimeTravel! Mas é só um projecto ainda! Afinal de contas, é complicado fazer coisas dessas. Porque o Sonic 1 não tem uma ''engine do tempo''..... ^^'' Acham que deveria alterar algo? É só dizer! Mais uma coisa... eu quero que postem mesmo só para falar da Green Hill no futuro. Aquilo da ''competição'' para mim já acabou, eu não quero estar ás ''surras'' todos os dias com pessoas e muito menos estar chateando outras... Bem, agora é só postar o que acham sobre os sprites!
|
![]() |
|
| Guifrog | Jul 17 2008, 01:29 PM Post #2 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Esse "túnel" não tá com cara de túnel! Parece mais uma pista de corrida de F-1 =p Se puder, dá uma escurecida nele. |
![]() |
|
| Faby | Jul 18 2008, 12:59 PM Post #3 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Fico legal Rush XD Tirando a pista de Formula 1 XDD |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 18 2008, 01:37 PM Post #4 |
![]()
|
PISTA DE FORMULA 1? o_O XD Eu já dei um ''escurecimento'' nisso, agora vejam aí abaixo: ![]() Utilizei o powerpoint para dar um escurecimento, uma vez que me lembrei que num dos guias do Guifrog, explicava isso. Agora é só postar! =D Edited by Rush the Hedgehog, Jul 19 2008, 05:16 PM.
|
![]() |
|
| Guifrog | Jul 19 2008, 05:20 PM Post #5 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Quando falei "escurecimento", eu quis dizer só o túnel. Não o cenário todinho, junto com paredes e etc ![]() Não precisava escurecer o resto. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

12:35 PM Nov 29