| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Dust Hill; Sonic & Elise | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 11 2008, 06:31 PM (238 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jul 11 2008, 06:31 PM Post #1 |
![]()
|
![]() A imagem de acime é do Sonic a levar a Princesa Elise! ^^ Agora é só postar sobre o que acahm do hoax! ![]() Mais uma coisa... estão vendo o ''Sonic + Elise'' no custom action? Bem, no jopgo não aparece nada! Eu apenas meti isso para ver o que a Amy irá dizer quando ela vir o hoax! ^^ |
![]() |
|
| HunterTE | Jul 11 2008, 08:34 PM Post #2 |
![]()
|
Uma boa idéia, mas eu notei alguns pequenos erros: 1 - Está faltando o indicador de vida, pontos , tempo e anéis 2 - Você misturou sprites de gba com background do mega drive, ou seja, misturou 32-bit com 16-bit. Eu sugiro que você mude o sprite do Sonic ou o background. |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 11 2008, 08:44 PM Post #3 |
![]()
|
Eu tentei arranjar um fundo do deserto, só que até agora, nenhum jogo de gameboy do Sonic utiliza um nivel do deserto! Por isso é que eu não encontrei nada! Quanto ao indicador de vidas, de pontos, tempo e aneis, eu reparei que voce tinha na sua galeria (no seu primeiro hoax, em que mostra Sonic correndo), mas não queria imita-lo e por isso não os copiei. Quanto ao deserto... vou ver o que posso fazer!
|
![]() |
|
| Guifrog | Jul 12 2008, 05:01 PM Post #4 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Indicador de vidas, tempo e anéis são fundamentais pra um hoax ser considerado um "hoax", mesmo XP |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 12 2008, 06:43 PM Post #5 |
![]()
|
Erm... a Blaze esteve a falar consigo? O_o XD To gozando! Vou procurar um indicador de vidas, tempo e etc. Mas por acaso encontrei um ''mini-game'' do Sonic 06 que se chama ''Sonic DL Adventure''. Talvez eu consiga tirar uma screenshot, porque o indicador de vidas (...), até é muito parecido ao do Sonic 06. Eu diria até uma cópia em miniatura! Assim será mais facil!
|
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 12 2008, 10:43 PM Post #6 |
![]()
|
e se for um fundo de GBA parecido com deserto ? ñ sei se tem mas se não tiver fica com esse mesmo pq sua comic tem fase de MegaDrive com sprite de GBA ... e pq to falando de Comic na Dust Hill? Edited by AlphaPHK, Jul 14 2008, 06:51 AM.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 14 2008, 04:37 PM Post #7 |
![]()
|
Seria impossivel transformar a Hidden Palace de 32 bits para 16 bits... XD E quanto ao deserto... ainda não encontrei nada! Mas já tenho o contador de vidas, de tempo, de pontos, etc. do mini-game que vos falei. São bastante parecidos aos do Hunter. |
![]() |
|
| Guifrog | Jul 14 2008, 06:50 PM Post #8 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Vc pode até copiar coisa do Hunter, se quiser. Mas aí eh soh botar créditos no nome da imagem. Pretendo botar no site uma área com sprites em breve, daí vcs não vão mais ter que revirar a net de cabeça pra baixo ^^ |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 14 2008, 07:49 PM Post #9 |
![]()
|
ÉÉÉÉÉÉÉ! =D Bem, vou ter que alterar o hoax, pôr os indicadores do Hunter e em seguida meter os créditos. Mas Hunter, mesmo que eu meta créditos, você não se importa que eu use os seus sprites, pois não? o_o |
![]() |
|
| Dark Angel The Hedgehog | Jul 16 2008, 04:24 PM Post #10 |
![]()
|
Experimenta alterar o fundo para ficar uma selva. Uma vez que existe esse nivel para o sonic levar a elise |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 16 2008, 09:40 PM Post #11 |
![]()
|
Eu acho que vou mudar o fundo para o de uma selva, como o DarkAngel me disse! ^^ |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 23 2008, 07:06 PM Post #12 |
![]()
|
Oba!!!! Agora não me sinto triste [Luto]por que o Mystical Forest Zone Saiu do Ar [/Luto]
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

[/Luto]
7:56 PM Dec 5