| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| [Aprovado] Pintado de azul...; Foi o Shadow que quis! XD | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 9 2008, 05:25 PM (135 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jul 9 2008, 05:25 PM Post #1 |
![]()
|
![]() Bem, uma vez que o Guifrog's Ending já está completo (afinal de contas, nunca mais ninguem tocou no assunto, por isso posso dizer que já está terminado), trago-vos aqui um hoax do Shadow comigo! XD Eu tinha visto num hoax, o Sonic pintado de amarelo e Shadow, tinha dito que esperava não comentar um hoax em que ele estivesse pintado de azul! Por isso, fiz este hoax de prepósito! XD Agora é só postar sobre o que vocês acham que deveria ser alterado! ^^ Edited by Rush the Hedgehog, Jul 9 2008, 05:42 PM.
|
![]() |
|
| HunterTE | Jul 9 2008, 09:59 PM Post #2 |
![]()
|
Eu só consigo ver uma coisa errada com o hoax: Os personagens parecem que estão encolhidos. Ou isso ou o resto do mundo ficou maior. Além disso, eu sei que tem no site dizendo que uma sceenshot tem que ser 320x224 ou 320x240px, mas as screenshots de GBA são de 240 por 160 pixels e, na minha opinião, as screenshots deveriam ser mantidas em seu tamanho original. Mas, o Guifrog é que sabe! |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 9 2008, 10:05 PM Post #3 |
![]()
|
Ok... amanhã eu mando o hoax com as suas indicações! Devo lembrar que isso dos 320 x 224 ou 320 x 240 só pode ser um por página. Ou seja, um hoax em cada página com essas medidas.
|
![]() |
|
| HunterTE | Jul 9 2008, 10:30 PM Post #4 |
![]()
|
Está certo. Os seus hoaxes são muito bons, Rush! Alguns não são perfeitos, mas eu diria que, na média estariam em 8 numa escala de 0 à 10. Com treino e com tempo você chega à perfeição.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 10 2008, 07:37 AM Post #5 |
![]()
|
É, eu tenho que admitir que nos meus primeiros hoaxes, os balões de fala não ficaram lá muito bem... até ter descoberto um sprisheet do mini-game do Tiny Chao Garden que utilizava balões de fala correctos. E agradeço-lhe por me ter dado uma ''visão'' sobre os meus hoaxes! Irei depois fazer um EDIT ao post e colocarei o hoax alterado. Até uma próxima! |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 11 2008, 02:20 PM Post #6 |
![]()
|
![]() Aí esta! ^^ A nova versão! Agora é só comentar!
|
![]() |
|
| HunterTE | Jul 11 2008, 02:31 PM Post #7 |
![]()
|
Tá melhor agora. Não acho que tenha mais nada pra mudar. |
![]() |
|
| Guifrog | Jul 12 2008, 05:03 PM Post #8 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Eh, qdo fôr hoax de GBA o limite de 320x224 ou 320x240 não precisa ser seguido. No site diz que deve haver pelo menos 1 hoax nesse tamanho, por página. |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

1:46 AM Nov 27