| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Meu topico de hoaxes. | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 7 2008, 04:53 PM (154 Views) | |
| HunterTE | Jul 7 2008, 04:53 PM Post #1 |
![]()
|
Oi. Como eu tenho muitos hoaxes pra mostrar, decidi criar apenas um tópico para todos que eu fizer porque se eu fizesse um tópico para cada hoax, ia ser um desperdício de espaço enorme. Então, aqui estão meus hoaxes:![]() Tails no jogo Doraemon Memories. Eu tenho certeza que a maioria das pessoas aqui não conhece o Doraemon mas o importante é o hoax. ![]() Tails usando Debug Mode no Sonic 2. Pra quem não sabe. Não, o Tails não pode virar objeto no Debug Mode do Sonic 2 ![]() Eu acho que esse aqui fala por si. XD ![]() Knuckles no jogo Ristar. Eu usei o sprite do Knuckles chaotix porque fica melhor com o estilo. ![]() Retexture da Green Hill Zone do Sonic do Game Gear. ![]() Tails no jogo Alex Kidd and the Lost Stars. ![]() Tech hoax. 1 coisa errada. Tente adivinhar o que é. Se não conseguirem eu posto a resposta. Edited by HunterTE, Jul 7 2008, 05:06 PM.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 7 2008, 06:18 PM Post #2 |
![]()
|
Eu não tenho nada para reclamar... para mim, está tudo optimo! ^^ A textura que colocou na green hill ficou espetacular! =D E não sabia que o Doaremon tinha um jogo... O erro do último hoax é a falta da... da... da... placa? O_o Eu não sei como aquilo se chama! xD Apenas sei que está uma tampa a tapar isso e quando o vapor sai, a tampa levanta. Perfeito para elevar Sonic para ele chegar a lugares altos. Mas se repararmos bem, a ''tampa'' está faltando! Apenas tem o Sonic saltando sobre o vapor e nem se aleijou! O vapor faz Sonic perder todos os seus aneis! ^^ Edited by Rush the Hedgehog, Jul 7 2008, 06:20 PM.
|
![]() |
|
| HunterTE | Jul 7 2008, 10:42 PM Post #3 |
![]()
|
Não o erros não é esse. Chegou mais ou menos perto. Porque na fumaça tem uma dica. |
![]() |
|
| Faby | Jul 8 2008, 02:06 AM Post #4 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Hunter eles são Simplismente Lindos xD |
![]() |
|
| HunterTE | Jul 8 2008, 12:55 PM Post #5 |
![]()
|
Obrigado pelo comentário X3. Ah, e o erro do tech hoax é que o Sonic deveria ter 100 pontos já que ele acabou de derrotar um badnik. (Note o pequeno 100 na fumaça) EDIT: Eu acho que os hoaxes já estão prontos para ser colocados no site, certo? Edited by HunterTE, Jul 8 2008, 02:05 PM.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 8 2008, 02:18 PM Post #6 |
![]()
|
Na minha opinião, estão preparados, sim. E nem sequer precisou de alterar nada! ![]() Agora é só esperar até haver uma actualização, mais nada! =D |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 16 2008, 07:26 PM Post #7 |
|
|
uau estao muito fixes |
|
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

10:00 AM Dec 1