| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
- Pages:
- 1
- 2
| [Aprovado] Guifrog's Ending; Sonic Advance 2 ending com o Guifrog! xp | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 29 2008, 09:44 PM (463 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jul 4 2008, 04:39 PM Post #16 |
![]()
|
Eu achgo que o meu PC está necessitando de levar um murro como levou á 2 anos atrás... -.- To gozando! xD Acontece que o forum deve impedir os links! O_O Ou então meu pc ficou maluco derrepente...
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 4 2008, 04:45 PM Post #17 |
![]()
|
Ò_Ó LoL! Caí que nem um patinho! xD Onde será que andam todos? Não acredito que num forum GIGANTESCO, só haja um ouriço e uma raposa online! E acho melhor continuarmos a conversa no Message do Forum, com tantos posts, o Guifrog ainda pensa que nós estamos a tentar subir de nivél! O_o Por isso é melhor falarmos pelo Message antes que ele se zangue ao ver que estamos a ''falar'' do que comentar sobre o hoax... Já agora, como será que falamos por Message (PM) no forum? O_o Não percebo nada disso! xD Voltando ao hoax... acham que necessita de alterar alguma coisa? É só dizer!
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 4 2008, 04:55 PM.
|
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 4 2008, 04:52 PM Post #18 |
![]()
|
hauhaahuhuaahauhauhauahuah!!!! Infelizmente, uma raposa Kyubi que já foi o braço direito do Tio Por mim não precsa mudar nada =P Edited by Miles "Pedro" Prower, Jul 4 2008, 05:03 PM.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 4 2008, 05:18 PM Post #19 |
![]()
|
![]() Gente, não nos vamos matar com isto! xD Vou postar denovo o hoax, uma vez que ele ficou lá para trás (uma maneira de dizer, o que eu quero realmente dizer é que o hoax ficou na 1ª página e nós estamos na 3ª!) |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 7 2008, 12:50 PM Post #20 |
![]()
|
Acho que ele queria dizer ''ya'' Nota: ya = Sim |
![]() |
|
| sonouge | Jul 8 2008, 02:17 AM Post #21 |
![]()
|
pq nao coloca eles caindo numa cidade*interrogaçao* |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 8 2008, 07:39 AM Post #22 |
![]()
|
Hmm... bela ideia! Vou ver o que posso fazer e depois irei postar o hoax com as indicações dadas! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

7:45 AM Nov 29