Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
  • Pages:
  • 1
[Aprovado] Guifrog's Ending; Sonic Advance 2 ending com o Guifrog! xp
Topic Started: Jun 29 2008, 09:44 PM (468 Views)
Rush the Hedgehog
Member Avatar

Posted Image

Antes de começar o tópico, eis umas pequenas coisas a saber:

1- Não me chamem de engraxador
2- Fiz este hoax por pura vontade
3- Quero ver o que o Guifrog disser quando ele vier ás artimanhas! xD

O Hoax chama-se ''Guifrog's Ending''. Eu o meti nas artimanhas pela simples razão do sprite. Tive uma hora a faze-lo e tive certos problemas com isso. Primeiro não consegui o fundo normal do Ending devido ao ''cabelo do Knuckles, ou seja, se eu cola-se o sprite do Guifrog em cima do Knuckles, seus cabelos vermelhos iam ficar á mostra e por isso tive que arranjar um fungo diferente. E já agora quero que me digam se gostaram do sprite ou não, ou se devia mudar o cenário! É só dizer! :P
Mais uma coisa, eu fiz o sprite para parecer um sapo e por isso, meti os olhos dele FECHADOS. Depois fiz as mãos, os pés, mudei a cor e etc.
Agora postem sobre o que vocês acham! ;)
Offline Profile Quote Post Goto Top

Guifrog
Member Avatar
*ribbit!*

Uôu! Cê gosta de fazer homenagem hein? vlw!

Só tô me sentindo meio "pelado" nesse sprite =P! Além do focinho amarelo q eu não tenho <D

E também... 320x224px ou 320x240!

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Erm... quando fala em ''pelado'', está dizendo-me que deveria tirar o exesso de sombreados?
De qualquer maneira, sempre ás ordens... chefe! :P

Posted Image

Bem... aí têm! ^^
MAS... ainda trago um ''BONUS''! ^^
Agora é só o Guifrog escolher! Qual deles? O de acima ou o de abaixo? É só escolher! ^^

Posted Image
Edited by Guifrog, Jul 1 2008, 09:25 PM.

Guifrog
Member Avatar
*ribbit!*

1. Ao invés de postar duplo, edite seu último post, e peça pra que eu "levante" o tópico.

2. Eu quis dizer "pelado" de "sem roupa" mesmo. Mas não que seja necessário botar roupa =P

3. Eu gostei mais da primeira versão... mas sei lá, podia acrescentar alguma coisa mais que não sei o quê!

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Hmmm... ok! Vou ver o que posso fazer para melhorar esse hoax!
Obrigado pelas sugestões! ^^

Faby
Member Avatar
What? Whaaaat?!

Eu queria da um Comentario Tambem ^^ Fico legal Rush =D
So o Fundo ta meio estranho ^^
Tirando isso fico Legal

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Posted Image

Fazendo o mesmo código para o Tails acompanhar o Sonic em Sonic Advance, quando o código é executado em Sonic Advance 2 Guifrog torna-se uma personagem jogavél! =D
E como parceiro tem o Sonic! É do genero ''Sonic 2'' mas com o Guifrog como personagem principal e Sonic como ajudante! ;)
Melhor assim? =D
Faby, quando falou no background, queria dizer qual deles? O do pôr-do-Sol (Rocket Zone) ou o da Leaf Forest? Agradecia que me avisasses para eu poder alterar o fumdo. Ok? ^^

Edit de última hora: Desculpe ter postado denovo, mas só depois de ter postado é que percebi o que você quis dizer com ''levantar o tópico''. Sorry... :P
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 3 2008, 11:28 AM.

Faby
Member Avatar
What? Whaaaat?!

Tava falando do da Leaf Forest ^^

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Posted ImagexD
Eu devo conseguir ler a mente das pessoas! ^^ Você estava falando da Leaf Forest e foi mesmo essa que escolhi para background! xD
Edite de última hora: Acabei agora mesmo de postar esse hoax aí em cima. Não editei um dos meus posts anteriores porque teria sido eu o último a postar e não valeria a pena levantar o tópico. Porque ele já estaria levantado por ter sido a última pessoa a postar. ^^
Foi por isso que fiz um edit neste post.
Obrigadão pelas dicas pessoal! Ou melhor, Guifrog e Faby! ^^
Agora é só esperar pelo protagonista do hoax e ouvir o que ele tem para dizer! =D
2º Edite de última hora: O que se passa com o Hoaxing Swamp? *_* Eu tentei entrar na minha galeria para ver os meus hoaxes (os da página 3, que são os mais recentes) e quando eu tentei entrar, apareceu-me uma página dizendo que a página que eu queria ver não estava disponivel!
3º edit de última hora: Agora já está funcionando! ^^
Mas afinal o que tinha acontecido com o server?...
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 4 2008, 01:22 PM.

Faby
Member Avatar
What? Whaaaat?!

Aconteceu o Mesmo comigo o_O
Eu achei que era atualização XD
PS: Rush agora fico legal xD

Rush the Hedgehog
Member Avatar

xD
Obrigado pela opinião! ^^
Também pensava que era actualização! Quando reparei que não era, fiquei triste...
Bem, de qualquer maneira, espero ansiosamente para ver a cara do Guifrog com o novo hoax! xD
Será que ele vai gostar? ^^
E aproveito e pergunto-lhe quando será a data em que ele irá actualizar! =D
Bem, até amanhã pessoal! ;)

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Ou seja, você estava dizendo que eu SOU uma coisa ruim ou que FIZ uma coisa ruim no hoax?
Eu não estou zangado, não se preocupe! :P

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Uma coisa ruim perto de mim? O_o
Será que é o meu Telemovél? xD
Falando sério, se eu tiver uma coisa ruim ao pé de mim, deve ser um fantasma! xD

Miles "Pedro" Prower
Member Avatar

Um espírito maligno, talvez =P

Rush the Hedgehog
Member Avatar

O_o
Façam alguma coisa! Vou me transformar em picadinho de ouriço se não fizerem nada! :'(
Ainda bem que tenho um Terço ao pé de mim, foi-me dado por uma pessoa muito especial... ;)
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 4 2008, 04:36 PM.

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Artimanhas · Next Topic »
Adicionar Resposta
  • Pages:
  • 1