| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
- Pages:
- 1
- 2
| [Aprovado] Guifrog's Ending; Sonic Advance 2 ending com o Guifrog! xp | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 29 2008, 09:44 PM (468 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jun 29 2008, 09:44 PM Post #1 |
![]()
|
![]() Antes de começar o tópico, eis umas pequenas coisas a saber: 1- Não me chamem de engraxador 2- Fiz este hoax por pura vontade 3- Quero ver o que o Guifrog disser quando ele vier ás artimanhas! xD O Hoax chama-se ''Guifrog's Ending''. Eu o meti nas artimanhas pela simples razão do sprite. Tive uma hora a faze-lo e tive certos problemas com isso. Primeiro não consegui o fundo normal do Ending devido ao ''cabelo do Knuckles, ou seja, se eu cola-se o sprite do Guifrog em cima do Knuckles, seus cabelos vermelhos iam ficar á mostra e por isso tive que arranjar um fungo diferente. E já agora quero que me digam se gostaram do sprite ou não, ou se devia mudar o cenário! É só dizer! ![]() Mais uma coisa, eu fiz o sprite para parecer um sapo e por isso, meti os olhos dele FECHADOS. Depois fiz as mãos, os pés, mudei a cor e etc. Agora postem sobre o que vocês acham!
|
![]() |
|
| Guifrog | Jun 30 2008, 05:02 PM Post #2 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Uôu! Cê gosta de fazer homenagem hein? vlw! Só tô me sentindo meio "pelado" nesse sprite =P! Além do focinho amarelo q eu não tenho <D E também... 320x224px ou 320x240! |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jun 30 2008, 06:04 PM Post #3 |
![]()
|
Erm... quando fala em ''pelado'', está dizendo-me que deveria tirar o exesso de sombreados? De qualquer maneira, sempre ás ordens... chefe! ![]() ![]() Bem... aí têm! ^^ MAS... ainda trago um ''BONUS''! ^^ Agora é só o Guifrog escolher! Qual deles? O de acima ou o de abaixo? É só escolher! ^^
Edited by Guifrog, Jul 1 2008, 09:25 PM.
|
![]() |
|
| Guifrog | Jul 1 2008, 09:31 PM Post #4 |
|
*ribbit!*
![]()
|
1. Ao invés de postar duplo, edite seu último post, e peça pra que eu "levante" o tópico. 2. Eu quis dizer "pelado" de "sem roupa" mesmo. Mas não que seja necessário botar roupa =P 3. Eu gostei mais da primeira versão... mas sei lá, podia acrescentar alguma coisa mais que não sei o quê! |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 1 2008, 09:41 PM Post #5 |
![]()
|
Hmmm... ok! Vou ver o que posso fazer para melhorar esse hoax! Obrigado pelas sugestões! ^^ |
![]() |
|
| Faby | Jul 1 2008, 11:35 PM Post #6 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Eu queria da um Comentario Tambem ^^ Fico legal Rush =D So o Fundo ta meio estranho ^^ Tirando isso fico Legal |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 2 2008, 10:02 PM Post #7 |
![]()
|
![]() Fazendo o mesmo código para o Tails acompanhar o Sonic em Sonic Advance, quando o código é executado em Sonic Advance 2 Guifrog torna-se uma personagem jogavél! =D E como parceiro tem o Sonic! É do genero ''Sonic 2'' mas com o Guifrog como personagem principal e Sonic como ajudante! ![]() Melhor assim? =D Faby, quando falou no background, queria dizer qual deles? O do pôr-do-Sol (Rocket Zone) ou o da Leaf Forest? Agradecia que me avisasses para eu poder alterar o fumdo. Ok? ^^ Edit de última hora: Desculpe ter postado denovo, mas só depois de ter postado é que percebi o que você quis dizer com ''levantar o tópico''. Sorry...
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 3 2008, 11:28 AM.
|
![]() |
|
| Faby | Jul 3 2008, 04:49 PM Post #8 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Tava falando do da Leaf Forest ^^ |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 3 2008, 05:02 PM Post #9 |
![]()
|
xD Eu devo conseguir ler a mente das pessoas! ^^ Você estava falando da Leaf Forest e foi mesmo essa que escolhi para background! xD Edite de última hora: Acabei agora mesmo de postar esse hoax aí em cima. Não editei um dos meus posts anteriores porque teria sido eu o último a postar e não valeria a pena levantar o tópico. Porque ele já estaria levantado por ter sido a última pessoa a postar. ^^ Foi por isso que fiz um edit neste post. Obrigadão pelas dicas pessoal! Ou melhor, Guifrog e Faby! ^^ Agora é só esperar pelo protagonista do hoax e ouvir o que ele tem para dizer! =D 2º Edite de última hora: O que se passa com o Hoaxing Swamp? *_* Eu tentei entrar na minha galeria para ver os meus hoaxes (os da página 3, que são os mais recentes) e quando eu tentei entrar, apareceu-me uma página dizendo que a página que eu queria ver não estava disponivel! 3º edit de última hora: Agora já está funcionando! ^^ Mas afinal o que tinha acontecido com o server?... Edited by Rush the Hedgehog, Jul 4 2008, 01:22 PM.
|
![]() |
|
| Faby | Jul 3 2008, 11:20 PM Post #10 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Aconteceu o Mesmo comigo o_O Eu achei que era atualização XD PS: Rush agora fico legal xD |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 3 2008, 11:55 PM Post #11 |
![]()
|
xD Obrigado pela opinião! ^^ Também pensava que era actualização! Quando reparei que não era, fiquei triste... Bem, de qualquer maneira, espero ansiosamente para ver a cara do Guifrog com o novo hoax! xD Será que ele vai gostar? ^^ E aproveito e pergunto-lhe quando será a data em que ele irá actualizar! =D Bem, até amanhã pessoal!
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 4 2008, 04:20 PM Post #12 |
![]()
|
Ou seja, você estava dizendo que eu SOU uma coisa ruim ou que FIZ uma coisa ruim no hoax? Eu não estou zangado, não se preocupe!
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 4 2008, 04:22 PM Post #13 |
![]()
|
Uma coisa ruim perto de mim? O_o Será que é o meu Telemovél? xD Falando sério, se eu tiver uma coisa ruim ao pé de mim, deve ser um fantasma! xD |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 4 2008, 04:31 PM Post #14 |
![]()
|
Um espírito maligno, talvez =P |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 4 2008, 04:34 PM Post #15 |
![]()
|
O_o Façam alguma coisa! Vou me transformar em picadinho de ouriço se não fizerem nada! Ainda bem que tenho um Terço ao pé de mim, foi-me dado por uma pessoa muito especial...
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 4 2008, 04:36 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

xD
3:26 PM Dec 4