| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Sonic & Cia at the WONDERFULL games!; Desta vez é para falarmos de coisas boas | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 28 2008, 09:44 PM (231 Views) | |
| Rush the Hedgehog | Jun 28 2008, 09:44 PM Post #1 |
![]()
|
Desta vez iremos falar do melhor dos games! Não sei se é permitido fazer 2 tópicos seguidos mas acho que não faz mal... Eu irei ser o primeiro a começar com um jogo que ainda nem sequer saiu... SONIC UNLEASHED! Pessoal, este jogo deve ser do melhor que há! Gráficos espetaculares, bela musica, sensação de velocidade perfeita e moves super legais pro Sonic! Agora postem VOCÊS sobre alguma coisa BOA nos games! Até uma próxima! Edited by Rush the Hedgehog, Jul 7 2008, 06:13 PM.
|
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 5 2008, 10:18 AM Post #2 |
![]()
|
Eu acho os dois jogos que irão lansar que é Sonic unleashed e Sonic Crhonicles Sonic unleashed: Prós:Jogo com muita velocidade e com graficos perfeitos Contras:Que comprar Sonic unleashed do Wii não vai ter a hedgehog endinie =( (Como Eu -_-) Sonic Crhonicles: Prós:Por ser o primeiro jogo de RPG de VERDADE do Sonic (pq os unicos que joguei foi aqueles de computador) Contras:Por mim não tem nada contra por enquanto. |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 5 2008, 12:14 PM Post #3 |
![]()
|
Existe uma coisa que fiz mal... eu meti como nome ''Sonic & Cia ATE the Wonderfull games!'' Acontece que ''ATE'' é um verbo em ingles, o verbo ''comer''. XD Eu deveria ter posto: ''Sonic & Cia AT the Wonderfull Games''. Todos nos esperamos ansiosamente o grande lançamento de SONIC UNLEASHED e de SONIC CHRONICLES: THE DARKBROTHERHOOD. Quanto ao Unleashed devo dizer que tem tudo perfeito (menos os gráficos na PS2 e wii) Sonic Chronicles devo dizer que vai ser fixe usar ataques do estilo Sonic em RPG battle! =D |
![]() |
|
| Miles "Pedro" Prower | Jul 5 2008, 12:47 PM Post #4 |
![]()
|
Correção: EAT é o verbo comer em inglês. E você pode editar o título do tópico |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 5 2008, 01:21 PM Post #5 |
![]()
|
Eu tava dizendo que ''ATE'' é do verbo comer NOUTRO tempo! ^^' Já agora, como se edita o titulo dos tópicos? ![]() |
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 5 2008, 01:36 PM Post #6 |
![]()
|
Vai no post 1 (o seu post) e se encomtrar o change topic name é só clicar e mude =) |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 7 2008, 06:22 PM Post #7 |
![]()
|
Bem... uma vez que este tópico está ''parado'', vou tentar ''reanima-lo''... =D Vou falar do Sonic Advenure 2: Battle! Prós: Boa história, Chao Garden com novos updates e gráficos melhores que Sonic Adventure 2. Contras: Falta de Adventure fields e pouca modificação nas fases. |
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 9 2008, 07:24 AM Post #8 |
![]()
|
Sonic Rush adventure: Pros:Mais mini games,trilha sonora boa, um stilo de 2D com 3D é otimo(lembra sonic unleasched)e sua dificuldade está balanseada(diferente de Sonic Rush) Contras:Graficos não foram modificados a velocidade está boa mas podia ser melhor e por ter apenas 2 personagems jogaveis , podiam ter colocado o Tails e Knux e outros. |
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 9 2008, 07:32 AM Post #9 |
![]()
|
O que eu acho mal nesse jogo, não são bem as personagens, mas sim o MAPA de EXPLORAÇÃO. Eu já descobri TUDO, nem uma única parte preta tenho eu por descobrir. Mas o mal está aí! Depois já não há nada para explorar! Eu acho que a exploração no mapa é o mais divertido do jogo!
Edited by Rush the Hedgehog, Jul 9 2008, 07:33 AM.
|
![]() |
|
| AlphaPHK | Jul 10 2008, 12:37 PM Post #10 |
![]()
|
Bem acho que outro que é bom é Sonic 06 Prós:graficos perfeitos, fases bem realistas, boa trilha sonora, um jogo que faz lembrar os jogos da série adventure e colocaram mais personagens(eu só me importo com os personagems pq senão o jogo fica um pouco enjoativo)muita diverção Contras: Muito dificil de comtrolar o Sonic quando corre, teve muitas coisas retiradas do jogo e que podia fazer melhor como: Free Roan super Sonic (era posivel jogar com ele em stagios normais) Day&night Enginie Speed Ship (para Silver(Presiso dizer o que faz?)) Metal Sonic (Como em SADX) Caso queira saber mais veja : http://www.powersonic.com.br/secretos/prototipos/sonic_next_gen.htm Conclusão:O jogo no total está bom ... mas podia ser melhor , bem fazer o que ? não tinham tempo de terminar e deletaram o que estava incompleto mas fizeram um bom trabalho do mesmo jeito. Edited by AlphaPHK, Jul 10 2008, 12:37 PM.
|
![]() |
|
| Rush the Hedgehog | Jul 10 2008, 09:58 PM Post #11 |
![]()
|
Devo concordar contigo! Estive a jogar na PS3 de um amigo meu e... ADOREI! ![]() Mas odiei o facto de não se poder controlar o Sonic e a Speed Part do Wave Ocean é um bocadinho... lenta, comparada com as outras três. Agora falamos de qual? Sonic Rush? ![]() (Por acaso achei uma pena terem tirado a Super Gem (Rainbow Gem) em Sonic 06. Mas tenho que dizer que a animação do Sonic a transformar-se é BEM legal! :P) |
![]() |
|
| Deleted User | Jul 17 2008, 12:23 PM Post #12 |
|
|
Pois isso é muito querido mas na altura acho que enjoavas os jogos da eye toy emjoam passado um ouco e so da graça quando temos amigos para comparar pontuações. Apesar de ser uma fofora o chao garden podemos falar noutro jogo? |
|
|
| Blaster | Oct 15 2008, 08:16 PM Post #13 |
![]() ![]()
|
bem não eh por nada não mas achei o enredo de Sonic unleshed meio impossível, como um ouriço pode se transformar num lobo? (tah, sei que eh paradóia e estou sendo meio realista), acho q o que vai prometer mesmo eh Sonic Chronicles, apesar do jogo ser lançado em console portatil, vai ser bem interessante! |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Planeta Mobius · Next Topic » |

8:56 PM Nov 23