Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
  • Pages:
  • 1
  • 2
Sega & Sonic at the ruined games; Sobre o que arruinou jogos do Sonic
Topic Started: Jun 15 2008, 12:14 AM (292 Views)
Miles "Pedro" Prower
Member Avatar

É mesmo...
Offline Profile Quote Post Goto Top

AlphaPHK
Member Avatar

Sim os jogos sÃo todos em japonês mas caso queira mudar de lingua é só ir no options e mudar a fala e a tradusão até no SA2B,Nights JoD ,SAd1,2 e3 tb é assim.
Eu como sei japonês jogo esses jogos normais e emtemdendo melhor o que estão falando e pretendo jogar sonic 06 assim em japonês
Agora eu farei umas pergunta pra vc Rush:
Q1:Vc tem Wii e o sega super star tennis???
Q2:Vc tb tem Ps3 e Sonic 06 ?? e pode mudar a lingua pra Jp ,espanhol ,etc??
Edited by AlphaPHK, Jun 29 2008, 06:32 AM.

Rush the Hedgehog
Member Avatar

R1: Não, eu tenho ps2 e SegaSuperstarsTennis
R2: SÓ tenho o Sonic 06, nada de PS3 até ao próximo mês (que é quando irei compra-la)
R3: NATURALMENTE QUE DÁ PARA MUDAR A LÍNGUA. Apenas perguntei isso do japonês pois acho que aí os jogos não deviam ter tradução. Desculpa se te irritei. :huh:

AlphaPHK
Member Avatar

Não vc num me irritou , só perguntei pq quando tinha o DC e meu SA2 eu troquei a lingua o jogo travou XP
E aqui no japão o Sega supa star Tennis num lanço X( e eu num posso jogar :'(

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Isso só pode ser puro azar! Mas quem pensam que eles são?? Eles deviam OBRIGATÓRIAMENTE ter lançado o jogo aí! Que lata! Que eu saiba o jogo foi até lançado em TODO o Europeu! É descaramento não terem lançado aí!! :(
Bem... não podemos fazer nada né? Só me irrita não se terem preocupado em ter lançado aí! Afinal de contas, Sonic foi criado no Japão! E ele saiu como personagem no segasuperstarstennis, deveriam ter lançado o jogo!.....

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Planeta Mobius · Next Topic »
Adicionar Resposta
  • Pages:
  • 1
  • 2