Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
  • Pages:
  • 1
Sega & Sonic at the ruined games; Sobre o que arruinou jogos do Sonic
Topic Started: Jun 15 2008, 12:14 AM (293 Views)
Rush the Hedgehog
Member Avatar

Fiz este tópico para falarmos sobre as poucas vergonhas da SEGA em relação ao Sonic the Hedgehog. Por exemplo, sabem que foi lançado já algum tempo atrás o Mario (chato) & Sonic at the Olympic Games, certo? Acontece que, a SEGA realmente exagerou um bocadinho nesta parte... Como vocês sabem, Sonic corre á Velocidade da Luz (Light Speed) e que em poucos segundos ele correria a essa mesma velocidade. Até mais! Mas o problema foi quando a SEGA pôs o SONIC e o MARIO a correrem LADO-A-LADO no VIDEO DE APRESENTAÇÃO DO JOGO! DESDE QUANDO ISTO É NORMAL? Ò_Ó
Sonic é a ''coisa'' viva mais rápida em todo o Universo, então como será que o Mario aguentou a correr ao seu lado?? Mario é um canalizador, Sonic é um ouriço azul supersonico, desde quando o Mario conseguio aquela velocidade? É IMPOSSIVÉL! Sonic ultrupassaria Mario em 2 segundos ou menos, compreendem?
Deixem aqui o que vocês acharam mal nos jogos lançados sobre o Sonic the Hedgehog e digam o porquê! ^^
Offline Profile Quote Post Goto Top

AlphaPHK
Member Avatar

E nesse mesmo game quando vai jogar no 400M os personagens tem um coração ao lado que é onde mede o folego de cada um ... e o sonic e shadow são rapidos e não fincam cansados tão rapido (em animes,comics(?),etc) ... vc corre apenas 2 segundos com um dos dois eles ficam no ''arf arf arf'' gente até o Wario tem mais folego que eles pq dizem que gordo cansa rapido
WTF Ò_Ó
QUEM FEZ ESSE JOGO ??!
EU VOU DENUNCIA-LA >8(
Edited by AlphaPHK, Jun 15 2008, 02:12 PM.

Rush the Hedgehog
Member Avatar

E em Sonic Advance 2, nas instruções, dizia que a Cream the Rabbit era quase tão rápida quanto o Sonic! Isso não é possivél!

Miles "Pedro" Prower
Member Avatar

Eu gosto de Mario e acho que os dois apareceram correndo lado-a-lado para que o Mario aparecesse no vídeo

Rush the Hedgehog
Member Avatar

:O
Ele tem razão! Apesar de ser uma coisa impossivél, devem ter posto o Mario a correr lado-a-lado com o Sonic para que ele também tivesse um importante papel, não é que eu concordo só que todas as personagens têm que ter uma opurtunidade de serem ''estrelas''. :)
Mas uma coisa que ainda me irrita, É O FACTO DO SONIC E DO SHADOW FICAREM CANSADOS! :( Impossivél! Mas se eles não ficassem cansados, o Mario e os seus colegas também não, será que a SEGA fez isto de prepósito não só para que o Sonic E o Mario ficassem mais famosos, mas para nós ficariamos com dúvidas e tornar a competição mais interssante?

AlphaPHK
Member Avatar

Em sonic advence 2 Sonic faz homming attack e nos boss stages ele não faz e isso é um problema
Na minha opinião sonic faz o homming attack para facilitar na hora dos boss stages
Eu por exenplo estou entalado no boss 6 e se tivese o homming attack ia ser mais facil como a cream tem seu chao para fase-lo atacar no boss ou nos badniks facilitando para terminar o jogo
Pelo menos no SAd3 é diferente ele faz um air dash
Pergunta:Alguem sabe um jeito facil de desviar das bolinhas do boss 6 ?? é usando o air dash ???

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Se está falando daquelas do Sonic Adavnce 3, então ''ataque'' (salte) para cima das bolinhas de modo a que elas voltem para o Eggman. Mas tem que ter pontaria pois o Eggman está sempre se movendo.

Se está falando do Sonic advance 2, então clique na tecla de cima (nos controlos) e assim Sonic irá para uma parede acima dele. Como se você estivesse a utilizar Gravity Control. ^^

AlphaPHK
Member Avatar

...ACORDA RUSH É O BOSS 6!!! Ñ O BOSS 7 !!!!!
o boss 7 é mais facil que o 6 pq será ?????
e otra eu to entalado no BOSS 6 DO SAd2 o SAd3 é mui mais facil e consegui pessa-lo por pura cagada ...... e ja até zerei o game (com a cream XD) mas eu consegui todos os personagens
Conclusão:o Rush inverteu as bolas ... mas eu lendo de novo eu vi que foi um pouco divicil pra entender mesmo foi mau XD a proxima tento fasilitar um pouco mais ^^

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Tem calma! -.-
Eu confundi um bocadinho! -.-
No BOSS 6 do Sad2 você tem que se desviar da ''bolinhas'' que ele manda e saltar para uma das plataformas que não tenha espinhos ou que não esteja a ''girar''.
Melhor agora? :)

AlphaPHK
Member Avatar

Agora sim ^^ ..'.
E se eu num passar esse boss (que faz 3 anos que to entalado) EU VO FICA P*#$ COM ESSE JOGO E VO...se tivesse game shark aqui no JP :'( :'( :'( snif snif ...eu quero um game shark...eu quero um game shark...EU QUERO UM GAME SHARK !!!!!!!!!!RRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!ESSES ... ... num vo fala só quero passa o BOSS 6 DE SAd2...... ok vo pra escola WIIIIIIII =D

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Voltando ao assunto do tópico....... vamos falar de um jogo que é MUITO conhecido devido á má jogabilidade..... SONIC THE HEDGEHOG 2006!!! É mesmo! Quem não conhecer esse jogo não deve ser deste planeta! :P
Acontece que, eu acho que o jogo é legal em certas coisas, como o CUSTOM ACTION do Sonic, o Caos Blast do Shadow entre outras.... mas algumas coisas são SUPER chatas devido á má jogabilidade, quer uma prova? Aqui vai:
-Primeiro, para antigirmos a velocidade máxima do Sonic necessitamos de fazer spin dash ou ir contra um acelarador
-O facto de o Sonic ter morrido no jogo não agradou muitos fans
-A Elise ter beijado o Sonic e o Sonic ter dado a impressão que a amava, também não agradou a muitos fans (por acaso não me importei! a Elise é meio bonita e o Sonic estava precisando de se apaixonar pelo menos uma vez na vida!!)
-O psicho smash do Silver também não agradou a muita gente
-Num cuscene da história do Sonic, quando ele vai atrás do Egg Carrier para salvar a Elise para que ela não morrese, dá para reparar que o Egg Carrier se estava afastando do Sonic! Isso eu não admito! Sonic é a coisa mais rápida (viva) em todo o Universo! Nem mesmo uma máquina de não-sei-quantos quilometros hora o vencia! VELOCIDADE DA LUZ é quase o máximo da velocidade! (mas existe um pormenor, Sonic quando está em Super duplica a velocidade, em Hyper quadruplica, ou seja, 6x a VELOCIDADE DA LUZ!!! ISSO DEVE SER O MÁXIMO POSSIVÉL, NÃO????)
-E por último, a Elise ser um bocadinho........ hiperativa demais, quer dizer, ela até salto da nave do Egman só por desespero, se não fosse o Sonic seria o fim dela!!! Mas por outro lado, se o Sonic não lá estivesse e ela não se tivesse atirado, Eggman conseguia as Flames of Disaster e destroia o planeta! Engraçado, não é?

AlphaPHK
Member Avatar

Sonic Heroes : OHHHHHHHH o jogo que foi pra minha listas de ''Jogos Odiados''Bem o porque :
Jogabilidade Pésima ,o Sonic Ficou Baixinho , os leveis muito longos, etc

Sonic 06: Pra complementar um pouco ......Acho que vcs já viram todos epsodios de Sonic X e lembram do episodio 26 que o primeiro golpe do megazord (Robo do tio ovo) sonic atrvesa ... ums 6 prédios e ainda ele podia correr normal... agora vamos ao Sonic 06. Depois de Sonic vs Silver o Silver pega o Sonic com seu poder mental e joga sonic contra a parede fasendo ''Pof'' o Sonic fica caido e sem poder fazer nada (e ainda deixa o silver tirar onda com a cara dele) sendo que ele podia usar sua velocidade e nocaltea-lo(o silver) e ai o que chegou para salvar sonic???? A Amy!!! num tenho nada contra de amy salvar sonic...mas sabe né ... eles só fiseram isso pra que ??? Zoar com o sonic???
Resumindo : fizeram penssar que o Sonic é fraco com com qualquer coizinha.
Edited by AlphaPHK, Jun 27 2008, 01:38 PM.

Rush the Hedgehog
Member Avatar

Eu não odeio o Sonic Heroes, acho apenas que os nivéis são demasiados longos e que o Tails e o Knuckles se deveriam ter transformado em Super como o Sonic e não rodeados de uma ''bolinha'' gigante que brilhava de amarelo! -.-
Quanto ao grande Sonic 06, concordo plenamente com o AlphaPHK! Bastava um Sonic Boom e o Silver já era... Fora as coisas mencionadas acima, eu até penso que o Sonic 06 seja legal, uma vez que eu me basiei nos cutscenes e em outras coisas! Pk eu SÓ tenho o Sonic 06, nada de PS3! XD
Eu comprei o jogo mal o vi por causa dos gráficos, da musica, do estilo do Sonic (sem contar com os cutscenes! ele estava sempre com um ar muito sério! mas devo admitir que até gostei das suas cenas romanticas com a Elise. =D) e mais nada... Sempre imaginei como seria utilizar o Custom Action do Sonic, comprar objectos na shop como as Caos Emeralds, enfim, eu irei ver se gosto do jogo ou não quando tiver a PS3....
Bem, que mais jogos existem para comentar?? Sem contar com os de mencionados acima, digam os jogos que voces mais odeiam e já agora, ignoremos o titulo do tópico e falem também dos jogos que mais gostaram. =D
Edited by Rush the Hedgehog, Jun 27 2008, 11:01 PM.

AlphaPHK
Member Avatar

Eu tb acho sonic 06 legal ...mas ainda não joguei só vi videos desse jogo ,apesar do jogo ter muitas coisas negativas vc acaba se acustumando né?! ,até em sonic heroes mas eu não comecei a odiar esse jogo logo no começo pq eu gastei ..5000¥*... é acho que foi isso,e quando fui jogar de novo des do começo (num sei quem foi u mané que desgravou)eu acabei deixando esplodir a minha raiva e......acabei mordendo o disco O_O......
Telespectadores: OHHHHHHHHHHH !!!!!! O_o
isso foi depois que eu abandonei o jogo uns 2 anos ...foi des dali que comecei a odiar este jogo...

*:o simbolo ¥ siguinifica dinheiro no japão é estranho né XD

Rush the Hedgehog
Member Avatar

O_o
Ainda bem que explicou o significado do simbolo! Eu não tinha percebido realmente o que era! xD
Naturalmente que o forte do Sonic 06 são os gráficos e outras coisas, mas como dito acima pelo AlphaPHK, nós nos acostumamos ás coisas negativas do jogo e passamos aproveitar o que o game tem de melhor! Afinal de contas, sempre pensei como seria ''guiar'' o Sonic por uma fase super-rápida, tipo em Wave Ocean ou em Crisis City. Deveria ser muito legal! A sensação de velocidade é boa, sim. Mas se fizermos uma comparação do Sonic 06 com o Sonic Unleashed, vendo bem o Sonic Unleashed dá uma PERFEITA sensação de velocidade.
Como eu disse mas acima, deviamos falar também dos jogos com boas coisas, como poir ex:
-SegaSuperStars Tennis
já experimentaram? O que eu mais gosto é quando sonic se transforma! xD
Faz tipo um video do Sonic absorvendo as 7 esmeraldas do Caos e se transformando! Isto acontece quando se carrega no L1 e ao mesmo tempo no R1 quando se tem energia suficiente.
Já agora, eu sei que o tópico é para falar de jogos, mas... AlphaPHK, posso perguntar-te se por acaso os jogos aí comprados são todos em japonês ou consegues mudar a língua? É que deve ser complicado estar jogando Sonic Heroes em japonês, pk depois não percebemos nada...

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Planeta Mobius · Next Topic »
Adicionar Resposta
  • Pages:
  • 1