| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Sugestão RPG **ATUALIZADO**; se não gostarem podem me linchar | |
|---|---|
| Topic Started: Jul 8 2009, 06:10 PM (99 Views) | |
| E.v.i.L The Echidna | Jul 8 2009, 06:10 PM Post #1 |
![]()
|
estou aqui para dar a sugestão de criar um GD para que se realize uma espécie de RPG do fórum, onde cada um use seu fanchar para jogar, com três objetivos: a)ver o comportamento dos fanchars e como eles se relacionariam entre sí para poder criar comics e hoaxes(para quem se interessa)sem receber críticas do tipo:"Meu fanchar não age desse jeito!" b)reativar membros do fórum e, quem sabe, voltar o movimento de antigamente c) etretenimento, é claro e + ou - assim: APRESENTAÇÃO DO BÁSICO: NICKNAME:(aqui vai o nome do fanchar) HP:(aqui começa com 100%, é a barra de energia de vida, quando chega a 0 vc morre) MP:(aqui vai a barra de energia para poderes especiais, começa em 0,quando tiver em 100% vc pode dar um especial sem defesa) OP:(aqui é como a MP, com a excessão de que vc morre se levar uma OP) LIFES(numeros):(aqui começa com 3, vc pode ganhar vidas até 9, ou perder até 0,quando chega a zero vc continua com a msm conta, mas recomeça tudo, com os dados iniciais e recomeça de um hospital. vc vai poder ganhar vidas derrotando jogadores ou cumprindo missões.) MONEY:(aqui vai todo o dinheiro que você tem, cada um começa com 300 em ouro, o suficiente para comprar uma arma que aumenta o dano de ataque em 1 e uma armadura que diminui o dano sobre vc em 1. você pode ganhar dinheiro derrotando jogadores e cumprindo missões.) WEAPON:(aqui vai a arma que você usa, você pode comprar, vender ou trocar armas com clientes, vendedores ou amigos.também pode pegar as armas de quem vc derrotar.) ARMOUR:(aqui vai a sua armadura, dependendo da armadura vc pode resistir a uma OP.vc pode pegar as armaduras cumprindo missões ou pegando de jogadores que vc derrotar.) TEAM:(aqui vai o nome de dois jogadores a quem vc pode se aliar, para poder juntar equipamentos, formar gangues, lutarem juntos em batalhas ou brigas. em caso de criar uma organização ou uma cidade como fortaleza, pode se acrescentar até 30 jogadores.) CAR:(aqui vai o seu veículo, você pode usá-lo para chegar a qualquer lugar mais rápido, não é permitido atropelar outros jogadores. você só pode conseguir um cumprindo uma missão level HARD.) Asim vão ser as fichas dos personagens, depois eu organizo uma imagem onde haverá um mapa de mobius e indicarei onde cada um que se inscrever no RPG vai começar a jogar.é preciso atualizar as fichas constantemente. este é o mapa da angel island ![]() se gostaram da idéia peço que postem uma resposta aqui é isso, espero que tenham gostado da idéia Inscrevam-se aqui Edited by E.v.i.L The Echidna, Jul 28 2009, 06:28 AM.
|
![]() |
|
| Deckard The Hedgehog | Jul 13 2009, 04:40 PM Post #2 |
![]()
|
Muito interessante (se eu entendi é um jogo certo?) , mas temos que ter um programa, um programador e talvez alguns "beta testers".´É muito complicado, um jogo desta magnitude levaria anos para ser finalizado.Mesmo assim ficaria dez, ótima idéia!
|
![]() |
|
| Faby | Jul 14 2009, 12:11 PM Post #3 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Acho que ele quiz dizer algo como um RPG De Forum... Tipo: Faby: Ola Fulano =D *Aperta a mão do Fulano* Fulano: Ola *Apertando Mão da Faby*
|
![]() |
|
| vincent | Jul 14 2009, 09:24 PM Post #4 |
![]()
|
isso só e pra gente entender mais como os fanchars um dos outros agem entendeu ? |
![]() |
|
| E.v.i.L The Echidna | Jul 15 2009, 05:04 PM Post #5 |
![]()
|
é rpg d forum msm, mais é pra usa a personalidade do fanchar, não a sua propria,como se vc fosse o seu fanchar,mais aí se organizaria após algum tempo d planejamento,e, aí, se eu tive sorte e uns amigos makers toparem a gente faz um tipo d game como GC(no modo PVP, só q não so luta, com história e missão em que uns interagam com os outros, mas só se der certo o do forum E OS MAKERS ACEITAREM) |
![]() |
|
| Deckard The Hedgehog | Jul 17 2009, 12:30 PM Post #6 |
![]()
|
Tá, então é tipo um Ragnarök com fanchars (onde você conversa com amigos luta e sobe de nível)? Eu não sei mas tô meio que boiando... será necessario a inclusão de seus sprites e tudo mais? Tipo: Nome: Deckard o Ouriço Personalidade: engraçado Força: 77/80 Magia: 44/80 Sorte: 0/80 Sprites: *link* e assim se segue... Se for algo parecido, podia rolar de usar o RPG Maker... se necessário (e se tiver alguem aqui que não seja recolor =P) eu até poderia fazer os sprites de corrida em vários ângulos... |
![]() |
|
| E.v.i.L The Echidna | Jul 19 2009, 10:17 PM Post #7 |
![]()
|
como e q eu vo explica... e + ou - assim: APRESENTAÇÃO DO BÁSICO: NICKNAME:(aqui vai o nome do fanchar) HP:(aqui começa com 100%, é a barra de energia de vida, quando chega a 0 vc morre) MP:(aqui vai a barra de energia para poderes especiais, começa em 0,quando tiver em 100% vc pode dar um especial sem defesa) OP:(aqui é como a MP, com a excessão de que vc morre se levar uma OP) LIFES(numeros):(aqui começa com 3, vc pode ganhar vidas até 9, ou perder até 0,se chegar a 0 é game over, vai te que fazer outra conta com o fanchar e começar tudo denovo. vc vai poder ganhar vidas derrotando jogadores ou cumprindo missões.) MONEY:(aqui vai todo o dinheiro que você tem, cada um começa com 300 em ouro, o suficiente para comprar uma arma que aumenta o dano de ataque em 1 e uma armadura que diminui o dano sobre vc em 1. você pode ganhar dinheiro derrotando jogadores e cumprindo missões.) WEAPON:(aqui vai a arma que você usa, você pode comprar, vender ou trocar armas com clientes, vendedores ou amigos.também pode pegar as armas de quem vc derrotar.) ARMOUR:(aqui vai a sua armadura, dependendo da armadura vc pode resistir a uma OP.vc pode pegar as armaduras cumprindo missões ou pegando de jogadores que vc derrotar.) TEAM:(aqui vai o nome de dois jogadores a quem vc pode se aliar, para poder juntar equipamentos, formar gangues, lutarem juntos em batalhas ou brigas. em caso de criar uma organização ou uma cidade como fortaleza, pode se acrescentar até 30 jogadores.) CAR:(aqui vai o seu veículo, você pode usá-lo para chegar a qualquer lugar mais rápido, não é permitido atropelar outros jogadores. você só pode conseguir um cumprindo uma missão level HARD.) Asim vão ser as fichas dos personagens, depois eu organizo uma imagem onde haverá um mapa de mobius e indicarei onde cada um que se inscrever no RPG vai começar a jogar.é preciso atualizar as fichas constantemente. consegui explicar? se consegui explicar direito, vcs gostaram da idéia? |
![]() |
|
| Deckard The Hedgehog | Jul 25 2009, 06:23 PM Post #8 |
![]()
|
Tenta fazer um sistema de ressurgimento. Mesmo que perca tudo, é muito chato ficar criando outra conta... |
![]() |
|
| E.v.i.L The Echidna | Jul 25 2009, 09:42 PM Post #9 |
![]()
|
ta...quando chega a zero vc continua com a msm conta, mas recomeça tudo, com os dados iniciais e recomeça de um hospital |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Recados, Perguntas e Sugestões · Next Topic » |

Muito interessante (se eu entendi é um jogo certo?) , mas temos que ter um programa, um programador e talvez alguns "beta testers".´É muito complicado, um jogo desta magnitude levaria anos para ser finalizado.
*Apertando Mão da Faby*
5:08 PM Dec 4