| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Michael Jackson; todos já sabemos que ele morreu... | |
|---|---|
| Topic Started: Jun 30 2009, 04:52 PM (77 Views) | |
| Guifrog | Jun 30 2009, 04:52 PM Post #1 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Eu sei que todo mundo já deve estar enjoado de ouvir falar da morte de Michael Jackson, o Rei do Pop. Por isso, ao invés de fazer um baita texto sobre como tudo aconteceu, a biografia de MJ e baboseiras a mais, esse tópico vai servir somente para contar sobre as últimas notícias após a morte do astro. Recentemente, o site TMZ publicou fotos do último ensaio de Michael para os shows que iria realizar em Londres, antes de morrer: ![]() Só para confirmar que isso é verdade, vejam o nome gigantesco atrás de Michael. Está escrito "This Is It", como seria chamada a sua turnê. ![]() Segundo o próprio treinador de MJ, ele ainda fazia os antigos passos com qualidade. ![]() Pelo visto, ele realmente parecia estar em ótima forma... ![]() É muito azar, não é?! Mas, segundo o site Perez Hilton, um dos ensaios foi gravado com câmeras de alta qualidade e com som digital, que pode virar um álbum póstumo para tentar reverter as perdas provocadas pelo cancelamento dos shows. Pelo menos isso ._. Comentem! |
![]() |
|
| Faby | Jun 30 2009, 08:15 PM Post #2 |
|
What? Whaaaat?!
![]()
|
Nunca tinha me tocado direito quem tinha Sido o Michael =/ Agora que eu vi que ele era super Legal ^^ (Mesmo assim ainda continuo falando que ele fugiu do Pais com as CRIANCINHAS! HA!) Pena que Ele morreu. Mas ele esta la encima olhando por Nos *Medo* MOONWALK! *Sai Andando* UHU O/ |
![]() |
|
| Psick | Jun 30 2009, 09:05 PM Post #3 |
|
I think you're just evil ;D
|
Poxa vida, sabiam que a trilha sonora de Sonic 3 inteirinha tinha sido feita por ele? Mas depois do escandalo sobre pedofilia, eles acabaram recompondo tudo, algumas musicas continuaram com algumas caracteristicas das musicas dele, (Musica dos creditos, Ice Cap, e Carnival Night, por exemplo). |
![]() |
|
| Guifrog | Jun 30 2009, 11:48 PM Post #4 |
|
*ribbit!*
![]()
|
Por isso que a trilha de Sonic 3 é tão boa! A música de Icecap é a minha favorita ![]() xDD Pois é como te falei por PM! Desde q ele morreu não faltaram piadas do tipo: O que disse MJ quando chegou ao céu? Spoiler: click to toggle Esse troço de pedofilia, eu nunca achei q ele realmente tivesse abusado de crianças. Concordo q ele era infantil, gostava delas e até mesmo dormia com elas (ele mesmo assumiu isso em uma entrevista com Oprah), mas po... psicologicamente falando ele não teve infância msm! Ñ sei se vcs já viram como ele sofria sob as garras do cinto do pai, q obrigava ele a cantar e dançar, tratando o cara feito adulto e privando de brincar com as outras crianças. |
![]() |
|
| vincent | Jul 1 2009, 06:45 PM Post #5 |
![]()
|
tambem disem q ele era abusado pelo pai, e tenho q diser q gostava das musicas dele mas depois da istoria de pedofilia eu fiquei até com medo ¬¬", mas vendo melhor a istoria dele não me parece q ele faria isso |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Verborragia! · Next Topic » |

1:01 AM Nov 10