Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
Senny the Hedgehog "DarkLight"
Topic Started: Apr 4 2009, 09:16 PM (74 Views)
sennyth
Member Avatar
SennyTH

Oláa todos. Sou Senny the Hedgehog "DarkLight" , mais conhecido como chocolate branco =P. Eu quero fazer amizades nesse fórum e também ajudar os outros quando preciso. Agora, vamos falar um pouco sobre mim:

Sou gente boa, um verdadeiro amigo, impaciente, louco,... xD Sou um ouriço com poderes das trevas e da luz \o/. minha cor é branca ou preto. e que fica com raiva quando fazem mal a alguém D:

Tenho experiência em fazer hoaxes, a "Pouco" tempo

Espero ser Amigo de todos aqui desse fórum.

:D
Offline Profile Quote Post Goto Top

Deckard The Hedgehog
Member Avatar

sennyth
Apr 4 2009, 09:16 PM
Oláa todos. Sou Senny the Hedgehog "DarkLight" , mais conhecido como chocolate branco =P. Eu quero fazer amizades nesse fórum e também ajudar os outros quando preciso. Agora, vamos falar um pouco sobre mim:

Sou gente boa, um verdadeiro amigo, impaciente, louco,... xD Sou um ouriço com poderes das trevas e da luz \o/. minha cor é branca ou preto. e que fica com raiva quando fazem mal a alguém D:

Bem vindo ;)

AlphaPHK
Member Avatar

Bem Vindo xP

vincent
Member Avatar

bem vindo :D
Edited by vincent, Apr 7 2009, 06:30 PM.

tucapacman

sennyth
Apr 4 2009, 09:16 PM

olá meu nome é arthur mas pode me chamar de hyper shadic ou hyper sonic ^_^

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Croakie · Next Topic »
Adicionar Resposta