| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| Puf, o ultimo.; Eu sou o ultimo | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 16 2009, 07:37 PM (48 Views) | |
| Dreams | Feb 16 2009, 07:37 PM Post #1 |
![]()
|
Eu me chamo Dreams galaxy sou o ultimo da minha especie , sou um deus dos sonhos .Eu adoro todos os desenhos animados ate za os vi cuase todos penso eu hehehehe..... Gosto de conheser novo pessoal e dar minhas ideias engraçadas legal, espero que teza tudo blz por ai Eu sou o ultimo por caosa duma razao nao para caio uma vez volto a levantarme por isso pegue sua raiva transforme em força, pegue sua calmeza e transforme em aventura nao fique parado continuem em frente como eu e chegaremos a um novo mundo o mundo dos sonhos.(Cuando nos morremos a vida nao acabou apenas ta comçando tudo o que aprendeu na realidade tudo o que sonhou o que acreditou tudo sera convertido nu seu mundo, novo mundo ira chegar o mundo dos sonhos aprenda isso e lembrese isso nao e brincadeira aqui no mundo real mas e aventura de juntar sonhos )
Edited by Dreams, Feb 16 2009, 07:58 PM.
|
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Croakie · Next Topic » |

, sou um deus dos sonhos
.
ideias engraçadas legal, espero que teza tudo blz por ai

11:12 PM Dec 6