| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| oi | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 12 2009, 11:29 PM (63 Views) | |
| vincent | Feb 12 2009, 11:29 PM Post #1 |
![]()
|
Eu era um simples ouriço , cuidando daminhavida juto com minha irman Rene quando do nada capiturão amin e a minha irman para textar uma nova tecnolojia num lugar estranho.Implantarão em min e na minha irmã Nanos robos para apliar nosas abilidades como velocidade,força,inteligencia etc.Primeiro textarão em min tiverão bons resultados mas toda vez q erase um treinamento era punido,nãosabendo comtrolar bem os novos poderes resolvi ficar um tenpo para aprender mas qunado implantaram os nanos-robos na minha irman eu até dexei passar mas ela não levava jeito nos treinamentos q eles mandavam ela fazer com isso resouverão elimina-la para não perde tempo, só q quando tentarão fazer isso eu figi da minha prisão e espusei todos os cientista e guardas q estavão lá e conciderei o lugar como minha casa (temporariamente pois depois de um tempo vierão tentar recuperar o laboratorio). treinei minha irman e vasculhando tudo por lá encomtrei outro esperimento Chamado Nix um pouco mais antigo mas depois de uma "pequena discução" ele resoveu se juntar co migo e com minha irman para acha o cientista-maluco responsaveu portudo. Somos um progeto mais avençado doq o Shadow É só isso q tenho pra falar sobre min,minha irman e Nix espero ser bem resebido aqui témais. |
![]() |
|
| Dreams | Feb 16 2009, 07:46 PM Post #2 |
![]()
|
bem vido |
![]() |
|
| vincent | Feb 16 2009, 11:11 PM Post #3 |
![]()
|
valeu Dreams |