Welcome Guest [Log In] [Register]
Olá, bando de doido!

Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!!

Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta.

Registre-se!

Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. :P

Username:   Password:
Adicionar Resposta
oi
Topic Started: Feb 12 2009, 11:29 PM (63 Views)
vincent
Member Avatar

Eu era um simples ouriço , cuidando daminhavida juto com minha irman Rene quando do nada capiturão amin e a minha irman para textar uma nova tecnolojia num lugar estranho.Implantarão em min e na minha irmã Nanos robos para apliar nosas abilidades como velocidade,força,inteligencia etc.Primeiro textarão em min tiverão bons resultados mas toda vez q erase um treinamento era punido,nãosabendo comtrolar bem os novos poderes resolvi ficar um tenpo para aprender mas qunado implantaram os nanos-robos na minha irman eu até dexei passar mas ela não levava jeito nos treinamentos q eles mandavam ela fazer com isso resouverão elimina-la para não perde tempo, só q quando tentarão fazer isso eu figi da minha prisão e espusei todos os cientista e guardas q estavão lá e conciderei o lugar como minha casa (temporariamente pois depois de um tempo vierão tentar recuperar o laboratorio).
treinei minha irman e vasculhando tudo por lá encomtrei outro esperimento Chamado Nix um pouco mais antigo mas depois de uma "pequena discução" ele resoveu se juntar co migo e com minha irman para acha o cientista-maluco responsaveu portudo.
Somos um progeto mais avençado doq o Shadow

É só isso q tenho pra falar sobre min,minha irman e Nix

espero ser bem resebido aqui témais.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Dreams
Member Avatar

bem vido

vincent
Member Avatar

valeu Dreams

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Croakie · Next Topic »
Adicionar Resposta