| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| ola a todos; minha apresentação | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 11 2009, 06:46 AM (83 Views) | |
| E.v.i.L The Echidna | Feb 11 2009, 06:46 AM Post #1 |
![]()
|
eu sou E.v.i.L The Echidna. eu era apenas um equidna comum...trabalhava para pachamac, quando ele resolveu pegar a E.M. . quando pachamac me mostrou o altar com a E.M. a única coisa que consegui ver foi o espirito de chaos, me dizendo pra abandonar pachamac e ajudá-lo a proteger a E.M., as chaos emeralds(das quais não sabia da existencia até aquele momento)e os chao. eu sabia o que tinha que fazer para deter pachamac,mas não conseguiria sosinho. no palacio onde pachamac comemorava o meio de conquista do mundo,eu estava sosinho em meus pensamentos,tikal apareceu do nada e me perguntou o que havia acontecido pra eu ficar preocupado do jeito que estava.ela não me deu opção a não ser explicar tudo, depois de eu falar, ela me arrastou até o altar da E.M. tikal ficou com medo e ficou apenas observando, mas eu toquei na E.M., então fiquei negro com detalhes azuis, com um poder semelhante ao do proprio chaos. no dia seguinte eu e tikal tentamos convencer pachamac a não seguir adiante,mas ele não nos ouviu e prosseguiu com o plano. foi então que eu fui tomado pelo espirito de chaos e causei a destruição de quase todo o povo do qual eu pertencia,e a do grande palacio que hoje está em ruinas. tikal conseguiu aprisionar chaos,mas somente ele,eu fiquei com parte do seu poder e do seu ódio,acompanhado de uma vida eterna,tikal se condenou a ficar presa na E.M. para sempre, e eu fiquei preso em um mundo vivendo pela eternidade. 1800 anos depois chaos foi libertado vcs sabem como.eu sabia que o que chaos havia feito foi justiça a 1800 anos atrás, mas hoje não era mais justiça,mas sim vingança de um povo extinto. ele tentou me tomar para destruir o planeta, mas não conseguiu...fiquei com metade do seu poder,acompanhado do poder que havia ganhado da E.M. quando encostei nela a 1800 anos tras...mas no momento em que ele tentou entrar em mim,ele ficou com o rancor que havia deixado em mim. foi aí que conheci sonic,tails e knuckles,e os ajudei a derrotar chaos,mas uma tentativa vã.ele havia ficado mais forte, somente tikal poderia convence-lo a voltar para a E.M.,e foi o que aconteceu. chaos devolveu as chaos emeralds para o sonic e voltou para a master emerald com tikal(mas disso vcs já sabem,não preciso ficar explicando como chaos voltou para a E.M.)e agora estou vivendo na casa do tails aprendendo mecanica com ele,ando treinando com knuckles, e aprendendo depois de 1800 anos a viver uma vida boa,quando a amy não está perseguindo o sonic perto de mim. quanto ao que faço com o sonic...as vezes eu bato uma corrida com ele...mas só no video-game de corrida de carros...por que em uma corrida mano-a-mano eu não teria a menor chance... sei que mais parece uma história do que uma apresentação...mas mostra como eu me tornei o que sou hoje... espero ser bem vindo Edited by E.v.i.L The Echidna, Feb 11 2009, 06:48 AM.
|
![]() |
|
| Dreams | Feb 16 2009, 07:47 PM Post #2 |
![]()
|
Seja bem vindo novo edicha |
![]() |
|
| vincent | Feb 16 2009, 11:10 PM Post #3 |
![]()
|