| Olá, bando de doido! Desde o fechamento do Guifrog's Hoaxing Swamp, este fórum virou uma baderna geral, já que eu perdi todo o meu interesse por ele desde então. E cá estou novamente, com outra proposta... vamos ZONEAR!!! Mas primeiro, leiam o novo tópico fixo para entender tudo o que aconteceu aqui desde a minha volta. Registre-se! Se você já é membro, é só fazer o login abaixo. |
| O Dia em que a Terra parou... (versão completa); Versão completa, a do site é a econômica | |
|---|---|
| Topic Started: Jan 16 2009, 06:27 PM (152 Views) | |
| Miles "Pedro" Prower | Jan 16 2009, 06:27 PM Post #1 |
![]()
|
É o seguinte, pessoal. Eu andei lendo as comics no site, e vi que a minha comic "O Dia em que a Terra Parou" não estava lá essas coisas, então, resolvi refazê-la, em uma versão um pouco maior e engraçada. Engraçada, sim, porque na outra, você não tem as Cutscenes do Mewtwo, da Rouge, não tem o Knuckles sendo acordado com um extintor de incêndios, etc. Bom, mas vamos ao que interessa Ou seja, a comic xD Pág 1: ![]() Pág 2: ![]() Bom, assim que eu terminar as outras páginas eu vou postando.E por favor, não deixem de comentar! xD |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| « Previous Topic · Artimanhas · Next Topic » |

3:28 AM Nov 24